-publicidade-

-publicidade-

Supergirl | Jon Cryer interpretará o vilão Lex Luthor na série de TV

Episódio 15 da 4ª temporada contará com a primeira participação do personagem.

Imagem do ator Jon Cryer, que viverá Lex Luthor na Supergirl
Divulgação

Com sua trama atualmente em desenvolvimento, a 4ª temporada da série Supergirl segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a escolha do ator que interpretará um icônico personagem em sua trama.

Segundo informações do site Variety, o ator Jon Cryer (Two And a Half Men) foi confirmado como o intérprete do vilão Lex Luthor na série protagonizada pela prima do Superman.

A participação de Cryer será recorrente na série, com a primeira aparição de Luthor definida para acontecer no 15º episódio da 4ª temporada. Vale lembrar que o mesmo chegou a interpretar Lenny Luthor, sobrinho de Lex, no filme Superman IV.

Robert Rovner e Jessica Queller, produtores executivos da série, comentaram sobre a chegada do ator ao elenco do programa:

“Somos enormes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor. Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV traz uma camada adicional de legado para a sua escolha. Estamos muito felizes em receber Jon na família Supergirl“.

Confira também: Arrowverse | Confira a primeira imagem de Ruby Rose como a Batwoman

Vale lembrar que os nomes Bruce Boxleitner (Tron: O Legado), Nicole Maines (Royal Pains, The Trans List)April Parker Jones (Jericho) e David Ajala (O Destino de Jupiter, Velozes e Furiosos 6) foram confirmados no novo ano da série anteriormente.

Por sua vez, a atriz Elizabeth Tulloch também foi escalada para aparecer na trama como Lois Lane durante o próximo crossover do Arrowverse. O ator Tyler Hoechlin também retornará no arco em questão como o intérprete de Clark Kent / Superman.

O próximo episódio da 4ª temporada da série Supergirl será exibido em 18 de novembro, pelo canal CW nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. Enquanto isso, o crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Supergirl | Jon Cryer interpretará o vilão Lex Luthor na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,228FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Supergirl | Jon Cryer interpretará o vilão Lex Luthor na série de TV

Últimas Notícias