HomeNotíciasSUPERGIRL | Heroína será o foco do mega crossover entre as séries da DC

SUPERGIRL | Heroína será o foco do mega crossover entre as séries da DC

Com a estreia da sua nova temporada já definida pelo canal CW na fall season 2016-2017, agora aos poucos a série Supergirl vai ganhando algumas novidades sobre a sua nova abordagem e a interação com outras séries de heróis da DC. Mega Crossover CW not1

Entre elas, em uma recente entrevista durante a San Diego Comic-Con (via ComicbookMovie), o produtor Marc Guggenheim revelou que a personagem será, ao lado de uma nova ameaça, um dos focos no crossover que envolverá também as produções Arrow, The Flash e Legends of Tormorrow:

“É uma ameaça externa de fora das séries que irá envolver a Supergirl aparecendo em The Flash, depois Arrow e ai Legends of Tomorrow”.

O mega crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow acontecerá ainda em 2016, provavelmente no mês de dezembro, antes das pausas das produções para o final do ano. A 2ª temporada de Supergirl estreia em 17 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Heroína será o foco do mega crossover entre as séries da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here