-publicidade-

SUPERGIRL | Heroína será o foco do mega crossover entre as séries da DC

Com a estreia da sua nova temporada já definida pelo canal CW na fall season 2016-2017, agora aos poucos a série Supergirl vai ganhando algumas novidades sobre a sua nova abordagem e a interação com outras séries de heróis da DC. Mega Crossover CW not1

Entre elas, em uma recente entrevista durante a San Diego Comic-Con (via ComicbookMovie), o produtor Marc Guggenheim revelou que a personagem será, ao lado de uma nova ameaça, um dos focos no crossover que envolverá também as produções Arrow, The Flash e Legends of Tormorrow:

“É uma ameaça externa de fora das séries que irá envolver a Supergirl aparecendo em The Flash, depois Arrow e ai Legends of Tomorrow”.

O mega crossover entre Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow acontecerá ainda em 2016, provavelmente no mês de dezembro, antes das pausas das produções para o final do ano. A 2ª temporada de Supergirl estreia em 17 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Heroína será o foco do mega crossover entre as séries da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Heroína será o foco do mega crossover entre as séries da DC

Últimas Postagens