Imagem da Supergil nos quadrinhos
Divulgação

Com o seu desenvolvimento revelado há algum tempo, e o calendário da DC Films ganhando cada vez mais forma, o filme da Supergirl segue aos poucos aparecendo na mídia. E com isso, agora os detalhes mais recentes envolvem os seus bastidores.

Segundo informações do site Forbes (via Heroic Hollywood), o longa protagonizado pela prima do Superman deve ter as suas filmagens iniciadas em 2020.

A publicação destaca que o processo para escolha de elenco do projeto deve ser iniciada muito em breve pela Warner Bros. Pictures, com a sua produção sendo iniciada ainda no primeiro semestre do próximo ano, possivelmente entre março e abril. É possível, inclusive que o mesmo então aconteça quase que paralelamente com The Batman.

É sempre válido ainda lembrar que rumores chegaram a indicar anteriormente que o longa da heroína poderia ser lançado em 2021. Por sua vez, as estreias da DC para o ano em questão são The Batman (25 de Junho) e Esquadrão Suicida (06 de Agosto).

Vale lembrar que anteriormente a cineasta Reed Morano (The Handmaid’s Tale) demonstrou que tem interesse em assumir a direção projeto. Contudo, mesmo sendo uma das favoritas da Warner para a direção, ela ainda não recebeu qualquer oferta oficial. A mesma ainda, em outra entrevista, chegou a indicar que Elle Fanning (Malévola) seria uma boa escolha para viver Kara Zor-El.

Nas HQs, apesar de sua aparência, a Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Confira também: SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

O filme da Supergirl ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sem produtores ligados a ele neste momento. Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como seu roteirista.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: