-publicidade-

SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

Imagem da Supergil nos quadrinhos
Divulgação

Com o seu desenvolvimento revelado há algumas semanas, o filme da Supergirl parece voltou a ser destaque recentemente. E assim, agora as informações voltam a ser justamente sobre o nome para a sua direção. 

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Geeks Worldwide), a cineasta Reed Morano (The Handmaid’s Tale) foi questionada se toparia comandar o longa protagonizado pela heroína. E assim, garantindo que não teve nenhuma proposta da Warner, ela deixou claro que poderia assumir o projeto caso fosse procurada: 

“Eu não sei se é realmente algo, mas eu gosto da ideia de sempre fazer algo novo, então eu não digo não a qualquer ideia. Eu estou sempre pensando como posso trazer algo novo para a minha mesa de uma forma que ainda pareça autêntico para a história. Não é apenas fazer algo apenas por fazer. Mas se existe uma razão em particular para eu fazer Supergirl, então eu gostaria de fazer isso”.

Vale destacar que rumores recentes chegaram a surgir destacando que a diretora seria a favorita da Warner e da DC Films para assumir o longa protagonizado pela prima do Superman.

Apesar de sua aparência, Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Confira também: O HOMEM DE AÇO 2 | Henry Cavill revela que quer adaptação de ‘Superman For Tomorrow’

- publicidade-

O filme da Supergirl ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sem produtores ligados a ele neste momento. Ainda também não é de conhecimento se o Superman faria uma participação na trama. Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como seu roteirista.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

Últimas Postagens