SUPERGIRL | Diretora afirma que gostaria de fazer o filme da heroína

publicidade:
Imagem da Supergil nos quadrinhos
Divulgação

Com o seu desenvolvimento revelado há algumas semanas, o filme da Supergirl parece voltou a ser destaque recentemente. E assim, agora as informações voltam a ser justamente sobre o nome para a sua direção. 

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Geeks Worldwide), a cineasta Reed Morano (The Handmaid’s Tale) foi questionada se toparia comandar o longa protagonizado pela heroína. E assim, garantindo que não teve nenhuma proposta da Warner, ela deixou claro que poderia assumir o projeto caso fosse procurada: 

“Eu não sei se é realmente algo, mas eu gosto da ideia de sempre fazer algo novo, então eu não digo não a qualquer ideia. Eu estou sempre pensando como posso trazer algo novo para a minha mesa de uma forma que ainda pareça autêntico para a história. Não é apenas fazer algo apenas por fazer. Mas se existe uma razão em particular para eu fazer Supergirl, então eu gostaria de fazer isso”.

Vale destacar que rumores recentes chegaram a surgir destacando que a diretora seria a favorita da Warner e da DC Films para assumir o longa protagonizado pela prima do Superman.

Apesar de sua aparência, Supergirl é a prima mais velha do Superman. Kara Zor-El também foi mandada em um foguete para a terra quando Krypton explodiu, mas invés de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. A personagem foi apresentada em diversas versões nas HQs, sendo principalmente famosa por ter a vontade de ser uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heroica de seu primo na Terra.

Confira também: O HOMEM DE AÇO 2 | Henry Cavill revela que quer adaptação de ‘Superman For Tomorrow’

O filme da Supergirl ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, sem produtores ligados a ele neste momento. Ainda também não é de conhecimento se o Superman faria uma participação na trama. Oren Uziel (Anjos da Lei 2) foi contratado como seu roteirista.

Supergirl ainda não tem data de estreia definida.
O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.