-publicidade-

SUPERGIRL | Chris Browning junta-se ao elenco da série de TV

Com a estreia de Supergirl cada dia mais próxima, novos nomes vão sendo confirmados na primeira temporada da série de TV. Dessa vez, o EW relatou que o ator Chris Browning se juntou ao elenco e que irá interpretar um vilão.

Chris Browning

 

Browning viverá o vilão Reactron, e aparecerá pela primeira vez no terceiro episódio. Ao que parece, ficará estabelecido que ele já lutou cotra o Superman no passado.

A versão original do Reactron fez sua primeira aparição em 1983, no quadrinho Supergirl #8. Criado por Paul Kupperberg e Carmine Infantino, Ben Krullen era um soldado norte-americano servindo no Vietnã. Quando Kullen massacrou os habitantes de uma pequena aldeia, ele foi aparentemente morto pelo homem que se tornaria Temptest. Em vez de morrer, no entanto, Kullen se tornou um ser de energia nuclear e decidiu se vingar de uma série de super-heróis, incluindo a Supergirl.

A trama da série de TV acompanha Kara Zor-El, uma jovem que nasceu no planeta de Krypton e escapou em meio a sua destruição anos atrás. Anos após os acontecimentos, o projeto mostrará Kara (Melissa Benoist) vivendo na terra após ser acolhida desde o início pelos Danvers, uma família que lhe ensinou a tomar cuidado com seus poderes extraordinários (que ela compartilha com seu primo famoso, Superman). Entretanto, aos 24 anos, ela decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heróina que ela sempre esteve destinada a ser.

- publicidade-

Calista Flockhart (da série Ally McBeal) interpretará Cat Grant, Mehcad Brooks (True Blood) viverá o fotógrafo James Olsen e Laura Benanti (Go OnNashville) será Alura Zor-El, mãe biológica de Kara. Chyler Leigh  viverá Alex Danvers e David Harewood (Homeland) será Hank Henshaw, Jeremy Jordan (Smash) interpretará o personagem Winslow “Winn” Schott. Dean Cain e Helen Slater também estão no elenco.

Greg Berlanti, responsável pelos programas de Arrow e Flash, desenvolver a série da Supergirl em parceria com Ali Adley (No Ordinary Family). Além disso, Geoff Johns, diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Sarah Shechter também assume o cargo de produtora- executiva.

Supergirl estreia em 26 de outubro nos EUA.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SUPERGIRL | Chris Browning junta-se ao elenco da série de TV

Últimas Postagens