Com sua data de retorno definida, a série Supergirl segue em destaque na mídia. Sendo assim, após o anúncio de retornos de estrelas para sua 3ª temporada, Carlos Bernard é confirmado para nova temporada da série.

Foto promocional da série Supergirl
Foto promocional da série Supergirl

Durante o TCA – Television Critics Association (via Screen Rant), o produtor Greg Berlanti anunciou que Carlos Bernard (24 Horas) estará na 3ª temporada de Supergirl. De acordo com a fonte, Bernard interpretará Oscar Rodas, também policial e pai de Maggie Sawyer (Floriana Lima).

Ainda durante a ocasião, Berlanti comentou sobre a personagem Maggie:

“Qualquer personagem que as pessoas amam não existe tanto quanto as pessoas as querem lá, e usaremos o máximo que pudermos. Ela (Maggie) é maravilhosa na série, e ela tem alguns fãs ardentes. Nós queríamos mais dela, mas ela tem outras coisas no funil, outras coisas que ela quer considerar.”

Anteriormente, a série indicou que a mesma tem uma história a ser explorada com sua família – que não aprovou sua sexualidade -, e não é difícil de imaginar que a relação entre Rodas Sawyer seja complicada.

A terceira temporada de Supergirl tem estreia marcada para dia 09 de outubro desse ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here