-publicidade-

-publicidade-

SUPERGIRL | Atriz fala sobre sentimentos da protagonista após a perda na última temporada

Faltando algumas semanas para o seu retorno, a série da Supergirl continua ganhando algumas novidades. E assim, a produção volta a ser destaque através de comentários do seu elenco.

Foto promocional da série Supergirl
Foto promocional da série Supergirl

Em entrevista na Comic-Con em San Diego (via Heroic Hollywood), a atriz Melissa Benoist falou sobre os sentimentos de Kara após a perda de Mon-El no final da 2ª temporada:

“Quando iniciamos a 3 ª temporada, Kara dedicou-se muito a Supergirl, e não acho que ela realmente quer abordar o que aconteceu pessoalmente com Kara Danvers, porque isso foi um grande desgosto por ela. Então nesta temporada eu acho que vamos explorar sua identidade. Ela está realmente questionando se ela é humana ou alienígena e o que ela quer ser.”

A mesma ainda acrescentou:

“Na 2ª temporada, Kara estava lutando com ‘Ela pode ter tudo?’, já na 3ª temporada, ela está realmente lutando com ‘Como ela vai ser um super-herói com aqueles sentimentos humanos que são desconfortáveis para ela?’ Então ela termina indo para o lado trabalho, o que complica todos os seus relacionamentos.”

A terceira temporada de Supergirl tem estreia marcada para dia 09 de outubro desse ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias