-publicidade-

-publicidade-

Super Mario Bros | Executivo fala sobre o desenvolvimento da animação

Projeto ainda não tem uma data de estreia definida.

Super Mario Bros. ganhará animação
Divulgação: pôster de Super Mario Odyssey

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algumas semanas, a animação Super Mario Bros. voltou a aparecer na mídia recentemente. E como esperado, os novos comentários são justamente sobre o seu desenvolvimento.

Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Screen Rant) enquanto promovia o filme O Grinch, o executivo e fundador da Illumination Entertainment, Chris Meledandri, revelou que a animação protagonizada pelo encanador mais famoso dos games é uma prioridade atual no estúdio. Além disso, ele garantiu que o mesmo deve chegar aos cinemas nos próximos 4 anos, ou seja, no máximo em 2022.

Seguindo ainda com comentários sobre o projeto, o mesmo destacou que este é um título ambicioso, que deve ser trabalhado com cuidado nos próximos anos:

“É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas também que passe a ser orgânico com a iconografia e que possa suportar uma estrutura de três atos”.

A adaptação do aclamado game contará com a produção de Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e Shigeru Miyamoto, diretor representante da Nintendo. O projeto será co-financiado pela Universal Pictures e Nintendo, sendo distribuído mundialmente pela Universal.

Confira também: SUPER MARIO BROS. | Nintendo confirma que o jogo ganhará uma animação

Vale lembrar que um filme protagonizado pelos irmãos Mario chegou a ser lançado em 1993. Desde então nenhum outro projeto cinematográfico da franquia chegou a sair do papel, algo que mudará através de tal parceria anunciada.

A animação de Super Mario Bros. ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Super Mario Bros | Executivo fala sobre o desenvolvimento da animação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias