-publicidade-

Super Bowl 2020 | Confira os comerciais e trailers de filmes e séries

Conhecido por sua grande audiência, evento conta com a exibição de diversos materiais promocionais de filmes e séries.

Super Bowl 2020
Divulgação

Conhecido por contar com audiências históricas, o Super Bowl é claramente um evento anual histórico. E entre os seus intervalos, como já é tradição, são divulgados também diversos comerciais e trailers de filmes e séries.

*A lista abaixo ainda está sendo atualizada de acordo com os vídeos divulgados para o Super Bowl 2020. 

Confira abaixo a lista dos vídeos já divulgados:

Filmes

Sonic: O Filme

Ben Schwartz (House of Lies) dará voz ao protagonista, enquanto Jim Carrey (O Show de Truman) viverá o clássico vilão Robotnik. Adam Pally (The Mindy Project, Homem de Ferro 3), Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador, Arrow) e James Marsden também estão confirmados no elenco.

Marsden viverá Tom Wachowski, um policial que se une ao grupo liderado pelo ouriço azul para vencer o seu grande inimigo. Enquanto isso, Carrey viverá o próprio Dr. Ivo Robotnik.

Confira também: Sonic: O Filme | Novo trailer mostra o visual remodelado do personagem

Com direção de Jeff Fowler, o filme Sonic será produzido por Neal H. Moritz e o diretor de Deadpool, Tim MillerToby AscherDimitri Johnson e Dan Jevons serão coprodutores.

Sonic: O Filme chegará nos cinemas em 13 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Um Lugar Silencioso – Parte 2

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Confira também: Um Lugar Silencioso | Emily Blunt estará na sequência do filme

Um Lugar Silencioso já está disponível em DVD e Blu-Ray. Enquanto isso, Um Lugar Silencioso – Parte 2 chegará aos cinemas em 20 de março de 2020.

Top Gun: Maverick

Confira também: Top Gun: Maverick | Assista ao novo trailer do filme com Tom Cruise

Além dos retornos de Tom Cruise e Val Kilmer, o filme Top Gun: Marverick contará com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Miles Teller (Whiplash), Glen Powell (Scream Queens) e Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) como parte do seu elenco protagonista.

Outros nomes também já confirmados em seu elenco são Charles Parnell, Jay Ellis (Insecure), Bashir Salahuddin (GLOW), Danny Ramirez (Assassination Nation) e Monica Barbaro (Chicago Justice), Jon Hamm (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (Westworld) e Lewis Pullman (Bad Times At The El Royale), Kara Wang (Good Trouble), Jack Schumacher (Empire), Greg Tarzan Davis (Chicago P.D.), Jake Picking (Blockers), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Jean Louisa Kelly (Homem-Formiga), e Lyliana Wray (Strange Angel).

A trama do Top Gun acompanha Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

Os planos para uma continuação já são antigos, mas acabaram sendo adiados por conta do falecimento do diretor Tony Scott em 2012. Jerry Bruckheimer retorna como produtor, enquanto ainda não existe diretor confirmado para o projeto.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Tom Cruise em Oblivion, longa de 2013, estará à frente da sequência.

Top Gun: Maverick estreia em 09 de julho no Brasil.

Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, “Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / The Red Guardian, e Rachel Weisz é Melina.

Dirigida por Cate Shortland e produzida por Kevin Feige, “Viúva Negra” – o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel – chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Viúva Negra | Primeiro trailer do filme é divulgado pela Marvel Studios

Vale lembrar que foi confirmado há algum tempo que o longa será ambientado em eventos que ocorrem após Capitão América: Guerra Civil.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato)Rachel Weisz (A Favorita)Florence Pugh (Outlaw King), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) David Harbour (Stranger Things).

A cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

Mulan

Final trailer:

Liu Yifei viverá a personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não contará com números musicais. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia no dia 26 de março de 2020.

O Homem Invisível

A trama do filme acompanha Cecilia Kass (Elisabeth Moss), uma mulher presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante. Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid).

Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Sobre o filme O Homem Invisível

O filme em produção pela Universal Pictures e pela Blumhouse Productions está sendo desenvolvido como um projeto autônomo após a recente contratação de Leigh Whannell para escrever e dirigir o projeto.

Vale destacar que a versão mais recente do projeto estava sendo desenvolvida para o Dark Universe, que por sua vez teria Johnny Depp como protagonista. Contudo, o universo em questão foi abandonado pelo estúdio, que por sua vez mudou suas direções para filmes separados e com novos envolvidos em seu desenvolvimento.

Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill)Elisabeth Moss (Mad Men, The Handmaid’s Tale),  Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Harriet Dyer (The Inbetween)  e Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo, Underground, City on a Hill) foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Confira também:  O Homem Invisível | Assista ao trailer do filme com Elisabeth Moss

O Homem Invisível teve diversas versões lançadas ao longo dos anos. Entre elas estão filmes de 1933, 1940, 1942, 1944 e 1948 como clássicos do terror.

O remake de O Homem Invisível chegará aos cinemas em 27 de fevereiro no Brasil.

Velozes e Furiosos 9

O elenco do filme é composto por Vin DieselMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, John CenaHelen MirrenCardi B e Charlize Theron.

Daniel Casey será o responsável pelo roteiro do próximo longa, já que Chris Morgan esteve ocupado trabalhando recentemente no derivado Hobbs & Shaw.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas 22 de maio de 2020, enquanto o 10º longa será lançado em 2021.

007: Sem Tempo Para Morrer

“Na trama de 007: Sem Tempo Para Morrer, James Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

O elenco conta com os retornos de Daniel Craig como o protagonista, além dos nomes de Ralph Fiennes como M, Lea Seydoux (Spectre)Naomie Harris como Moneypenny, Ben Whishaw interpretando A, assim como também as presenças de Rory Kinear como Tanner e Jeffrey Wright como Felix Leiter.

Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma, David Dencik, Lashana Lynch, e Rami Malek também foram anunciados no elenco.

Daniel Craig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, chegaram a trabalhar inicialmente na trama do novo projeto, mas agora a versão mais recente do roteiro conta também com as participações de John Hodge (Trainspotting)Phoebe Waller-Bridge e do diretor Cary Joji Fukunaga em seu desenvolvimento.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores. Por sua vez, Cary Joji Fukunaga (True Detective) será o diretor.

007: Sem Tempo Para Morrer tem sua data de estreia prevista para 08 de abril de 2020.

Séries

Hunters

Hunters acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA. O diverso time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio. 

O programa contará com 10 episódio e terá produção de Jordan Peele (diretor de Corra!) e David Weil. Além disso, Weil também será o responsável pelo seu roteiro.

Logan Lerman, Betty Gilpin, Al Pacino, Jerrika Hinton, Lena OlinCarol Kane (Gotham)Saul Rubinek (Maravilhosa Sra. Maisel)Tiffany Boone (The Chi)Louis Ozawa Changchien (O Homem do Castelo Alto)Greg Austin (Mr Selfridge) e Dylan Baker foram confirmados no elenco de The Hunt anteriormente.

Além disso, Kate Mulvany (The Great Gatsby), James Le Gros (Drugstore Cowboy)Ebony Obsidian (Se a Rua Beale Falasse)Caleb Emery (Little)Henry Hunter Hall (When They See Us), e Jeannie Berlin (The Night Of) também farão parte do projeto.

Hunters será lançado pela Amazon Prime em 21 de fevereiro. 

Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision

Confira também: Thunderbolts | Rumor indica que Marvel Studios estaria trabalhando em trilogia do grupo

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Além da série protagonizada pelo Falcão e o Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

Sobre WandaVision

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision serão lançadas ainda em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Super Bowl 2020 | Confira os comerciais e trailers de filmes e séries
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,996FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,554SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Super Bowl 2020 | Confira os comerciais e trailers de filmes e séries
- publiidade -

Últimas Postagens

Old | Filme de M. Night Shyamalan ganha título e novidades sobre a trama

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há alguns meses, o novo filme de M. Night Shyamalan aos poucos vai tendo novos detalhes revelados....

Lupin | Série estrelada por Omar Sy será lançada em 2021 pela Netflix

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, aos poucos a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve justamente a...

G.I.Joe Origens: Snake Eyes será um reinício da franquia, confirma ator

Atualmente tendo sido adiado para outubro de 2021, o filme G.I.Joe: Snake Eyes voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento. E entre os comentários,...

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Lançada originalmente nos EUA durante a temporada 2019-2020, a série Filho Pródigo (Prodigal Son em inglês) está agora chegando também ao catálogo da plataforma...

Peter Pan e Wendy | Yara Shahidi entra no elenco do filme

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o remake em live-action de Peter Pan, agora intitulado Peter Pan e Wendy, volta a ganhar novidades. E...

Nick Fury | Personagem ganhará série no Disney+

Apostando no seu catálogo original de séries, o Disney+ volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem uma série protagonizada...

Adão Negro | Aldis Hodge viverá o Gavião Negro no filme

Com o seu desenvolvimento anunciado há anos, o filme do Adão Negro está seguindo o seu caminho para sair do papel. E assim, agora a...

Cherry | Filme com Tom Holland será lançado pela Apple TV+

Com suas filmagens já finalizadas e há um tempo sem novidades, o filme Cherry, estrelado por Tom Holland (O Diabo de Cada Dia), volta a ser destaque...