Super Bowl 2019
Divulgação

Com o calendário de 2019 repleto de grandes filmes, o Super Bowl é geralmente apontado como um grande evento para dar o ponta pé inicial, ou fazer com que uma campanha ganhe força. E mesmo que Hobbs & Shaw já esteja confirmado para ser divulgado na ocasião, outros estúdios podem adotar outro caminho.

Segundo informações do site Deadline, a Warner Bros. Pictures e a Sony Pictures não devem divulgar seus filmes durante o evento em questão que acontecerá no próximo domingo.

A publicação destaca que mesmo tendo cerca de 100 milhões de espectadores ao redor do mundo, além de espaços publicitários muito procurados, a ocasião não deve contar com a presença de vídeos para a divulgação dos filmes dos dois estúdios citados.

Com espaços publicitários custando cerca de US$ 5 milhões de dólares por apenas 30 segundos, o evento esportivo parece estar começando a não ser o único caminho de divulgação dos estúdios. E assim, pensando em mudanças, alguns deles tem deixado a ocasião de lado, buscando uma estratégia diferente para a divulgação dos seus títulos.

Chama muita atenção o fato de que, caso isso seja confirmado, então não teremos materiais de Shazam!, Coringa, Detetive Pikachu, Godzilla 2: O Rei Dos Monstros, A Maldição da Chorona, Annabelle 3 ou It: A Coisa – Capítulo 2 sendo divulgados no próximo domingo pela Warner.

Por sua vez, as maiores ausências no lado da Sony Pictures seriam os filmes Homem-Aranha: Longe de Casa e Homens de Preto: Internacional.

Confira também: 42 filmes que chegarão aos cinemas em 2019 | Geek List

Outras informações sobre divulgações de filmes e séries durante o Super Bowl 2019 devem surgir em breve.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.