-publicidade-

Super Bowl 2019 | Site afirma que Warner e Sony não divulgarão seus filmes no evento

Jogo acontecerá no dia 03 de fevereiro.

Super Bowl 2019
Divulgação

Com o calendário de 2019 repleto de grandes filmes, o Super Bowl é geralmente apontado como um grande evento para dar o ponta pé inicial, ou fazer com que uma campanha ganhe força. E mesmo que Hobbs & Shaw já esteja confirmado para ser divulgado na ocasião, outros estúdios podem adotar outro caminho.

Segundo informações do site Deadline, a Warner Bros. Pictures e a Sony Pictures não devem divulgar seus filmes durante o evento em questão que acontecerá no próximo domingo.

A publicação destaca que mesmo tendo cerca de 100 milhões de espectadores ao redor do mundo, além de espaços publicitários muito procurados, a ocasião não deve contar com a presença de vídeos para a divulgação dos filmes dos dois estúdios citados.

Com espaços publicitários custando cerca de US$ 5 milhões de dólares por apenas 30 segundos, o evento esportivo parece estar começando a não ser o único caminho de divulgação dos estúdios. E assim, pensando em mudanças, alguns deles tem deixado a ocasião de lado, buscando uma estratégia diferente para a divulgação dos seus títulos.

- publicidade-

Chama muita atenção o fato de que, caso isso seja confirmado, então não teremos materiais de Shazam!, Coringa, Detetive Pikachu, Godzilla 2: O Rei Dos Monstros, A Maldição da Chorona, Annabelle 3 ou It: A Coisa – Capítulo 2 sendo divulgados no próximo domingo pela Warner.

Por sua vez, as maiores ausências no lado da Sony Pictures seriam os filmes Homem-Aranha: Longe de Casa e Homens de Preto: Internacional.

Confira também: 42 filmes que chegarão aos cinemas em 2019 | Geek List

Outras informações sobre divulgações de filmes e séries durante o Super Bowl 2019 devem surgir em breve.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Super Bowl 2019 | Site afirma que Warner e Sony não divulgarão seus filmes no evento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

542,994FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,468SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Super Bowl 2019 | Site afirma que Warner e Sony não divulgarão seus filmes no evento

Últimas Postagens

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...