-publicidade-

-publicidade-

Sully – O Herói do Rio Hudson está disponível na Netflix

Filme foi lançado originalmente 2016.

Sully - O Herói do Rio Hudson
Divulgação

Lançado nos cinemas em dezembro de 2016, o filme Sully – O Herói do Rio Hudson também está atualmente disponível no catálogo da Netflix como mais um dos projetos baseados em fatos reais. E com isso, agora reunimos no texto abaixo alguns detalhes sobre sua trama, produção e até mesmo um trailer.

A trama do filme Sully – O Herói do Rio Hudson

15 de janeiro de 2009. Na trama do filme Sully – O Herói do Rio Hudson, logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson.

A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

Elenco e produção

Além de contar com o astro Tom Hanks como o seu grande protagonista, o filme Sully – O Herói do Rio Hudson conta com o seu elenco formado por Aaron Eckhart como o Primeiro Oficial Jeff Skiles, Laura Linney como Lorraine Sullenberger, Anna Gunn como a Dra. Elizabeth Davis, Autumn Reeser como Tess Soza, Holt McCallany como Mike Cleary, Max Adler como Jimmy Stefanik, Sam Huntington como Jeff Kolodjay, Wayne Bastrup como Brian Kelly, e Valerie Mahaffey como Diane Higgins, Outros nomes que também estão no projeto são Jamey Sheridan e Jerry Ferrara.

Clint Eastwood assume a direção do filme, que por sua vez tem o seu roteiro assinado por Todd Komarnicki com base na autobiografia Highest Duty: My Search for What Really Matters, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O time de produtores é formado por Clint Eastwood, Frank Marshall, Allyn Stewart e Tim Moore.

Confira o trailer do filme:

Lançado em 2016, o filme Sully – O Herói do Rio Hudson está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Prenda-Me Se For Capaz está de volta ao catálogo da Netflix

A Travessia | Filme baseado em fatos reais está disponível na Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Sully - O Herói do Rio Hudson está disponível na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias