Com sua data de estreia já definida, a 2ª temporada de Stranger Things segue aos poucos ganhando detalhes. Sendo assim, após ganhar novidades sobre seu futuro, novas informações são reveladas na San Diego Comic-Con 2017.

Stranger Things David Harbour como Chief Hopper
Divulgação: David Harbour como Chief Hopper em Stranger Things

Em entrevista para o MTV (via Heroic Hollywood), David Harbour revelou o arco de seu personagem. De acordo com o ator, o maior desafio de Hopper será aprender a viver consigo mesmo:

“Você tem a história desse cara que está morto por dentro, ele é meio que um idiota que sai nessa jornada heroica… Você tem que pensar ‘tudo bem, é um ano mais tarde’, e um dos arcos mais sutis e interessantes dessa temporada, para mim, é o que acontece com uma pessoa quando eles tem um ato heroico e eles se tornam algo próximo a um super-herói… o que isso faz com o seu ego… o que isso faz com seu senso de controle de problemas e o que isso causa para poder fazer com que uma pessoa sinta como se pudesse se impor a alguém… e então essas pessoas precisam verificar seu ego ou ser humildes novamente. Isso é algo humilhante para o Hopper sentir, mas é algo muito humano.”

Vale lembrar que o elenco de Stranger Things conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers)

Sean Astin (Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (WhiplashAliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things estreia no dia 27 outubro. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here