-publicidade-

STRANGER THINGS | Will Byers será o assunto central da 2ª temporada

Ainda faltando alguns meses para o seu retorno, a série Stranger Things segue ganhando novidades. Desta vez, como esperado, a produção ganhou mais uma notícia sobre a trama de sua 2ª temporada.

Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things
Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things | Imagem de divulgação.

Em uma entrevista para o Mashable (via Heroic Hollywood), o produtor executivo e diretor Shawn Levy revelou que o assunto central da próxima fase da produção será o personagem de Noah Schnapp (Will):

“Quando nós escalamos o elenco, nós escolhemos Noah para interpretar Will Byers sabendo que ele não estaria tão presente na maior parte da 1ª temporada porque ele foi sequestrado. E nós o escolhemos por que nós sabíamos que ele era especial. Mesmo que nós não tenhamos explorado seu potencial na primeira temporada. Will Byers vai ser o centro da 2ª temporada. Noah está se saindo muito bem. […]”

O mesmo continuou, re-afirmando a importância dos personagens para a série:

“Por mais densidade em história que nossa série tem, nós temos que dar importância para os personagens – e os momentos e relacionamento entre eles – acima de tudo. Se nós não nos sustentarmos com os personagens e nos focarmos no gênero, eu acho que vamos tirar o coração de Stranger Things. E vamos tirar o que as pessoas mais amam – os personagens da nossa série.”

- publicidade-

Durante a ocasião, Levy garantiu que os personagens secundários serão tratados da mesma forma que foram tratados na primeira temporada – explorando seus arcos e dando a atenção necessária para os mesmos.

Por fim, o showrunner compartilhou que tem planos de fazer 4 ou 5 temporadas, afirmando que as tramas dos irmãos Duffer serão exploradas ao longo destas produções.

Vale lembrar que o elenco conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers)

- publicidade -

Sean Astin (Os Goonies, O Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Whiplash, Aliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) também fazem parte do elenco.

A 2ª temporada de Stranger Things estreia em outubro, mais precisamente no halloween. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no serviço de streaming.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STRANGER THINGS | Will Byers será o assunto central da 2ª temporada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STRANGER THINGS | Will Byers será o assunto central da 2ª temporada

Últimas Postagens