-publicidade-

STRANGER THINGS | Produtores falam sobre a 2ª temporada da série de TV

A série de TV Stranger Things estreou apenas na última sexta-feira na Netflix, mas já é considerada um verdadeiro fenômeno de público. E assim, agora as informações sobre a 2ª temporada já começaram a surgir.

Stranger Things
Stranger Things

Com o assunto em destaque, agora em uma entrevista à Variety, os produtores Matt Duffer e Ross Duffer (‘Wayward Pines’) comentaram um pouco sobre o que eles já tem pronto para o próximo ano:

“Existem muitas coisas que ainda não revelamos. Temos um documento com 30 páginas bastante complexo explicando detalhes do Upside Down (Mundo Invertido), coisas que foram mostradas na primeira temporada. Esse material explica como o monstro veio parar em nossa dimensão e porque não há mais monstros. São coisas que achamos que não poderiam ser explicadas na primeira temporada, porque o foco era o Will.  A história da Outra Dimensão ainda será explorada”.

Ainda sobre tal material, eles acabaram comentando que ele deve abordar um pouco sobre questões que ficaram em aberto ao final da primeira temporada:

“Tivemos essas discussões iniciais de onde podemos ir com esse material. Vamos revelar isso a partir do ponto de vista dos nossos personagens.  Terminamos a primeira temporada com dois grandes cliffhangers – o primeiro foi o desaparecimento da Eleven. Vocês viram o Hopper deixando aqueles waffles na floresta, certo?”

- publicidade-

Sobre eleven, a dupla ainda comentou um pouco mais sobre os mistérios envolvendo a personagem e o seu possível retorno:

“É óbvio que alguma coisa aconteceu quando ela destruiu e matou aquele monstro. Nós queríamos deixar o mistério em torno disso. Será que o delegado está esperando ela aparecer na floresta ou ele já fez contato com ela? Nós não vamos responder nada disso agora, mas gostamos da ideia de colocar ela e o delegado em uma aventura juntos.”

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

- publicidade -

David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine também estão no elenco.

Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines, Hidden) assinam o roteiro, a direção e a produção executiva da série ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen via 21 Laps Entertainment (O Maravilhoso Agora, Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço, Uma Noite Fora de Série). Shawn Levy também assina a direção.

A 1ª temporada de Stranger Things está disponível desde o dia 15 de julho na Netflix.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STRANGER THINGS | Produtores falam sobre a 2ª temporada da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STRANGER THINGS | Produtores falam sobre a 2ª temporada da série de TV

Últimas Postagens