- publicidade -

InícioNotíciasSTRANGER THINGS | Produtores falam sobre a 2ª temporada da série de TV

STRANGER THINGS | Produtores falam sobre a 2ª temporada da série de TV

Como esperado já há algum tempo pelo público, a Netflix oficializou hoje que a série Stranger Things ganhará uma segunda temporada. E assim, agora já começam a surgir também comentários sobre o assunto.

Stranger Things
Stranger Things

Em uma entrevista ao site EW, Matt e Ross Duffer, produtores e criadores da série, falaram um pouco sobre o que está por vir para o programa e sobre o seu salto temporal de quase um ano após os acontecimentos da primeira temporada:

Eu sei que muitas sequências são mal vistas, mas as que idolatramos quiseram fazer algo diferente, como O Templo de Perdição, Aliens e Exterminador do Futuro 2. Muito disso é coisa do James Cameron, ele é brilhante e uma das razões para suas sequências de sucesso é que elas parecem diferentes sem perder o que amamos nos filmes originais. Acredito que estamos nos inspirando nele para tentar capturar um pouco da magia de seu trabalho.

Ross também falou sobre o que esse caminho significa para os protagonistas, ressaltando que não pensa na série como uma antologia:

“Eu não acho que nós já pensamos em antologia. Eu acho que nós falamos como um tempo de salto maior, onde as crianças estão mais velhas agora e é uma época diferente. Isso é algo que está sendo pensado desde o início. Mas para nós, ainda há mais história aqui, ainda existe coisas que estão por resolver. Não sabemos sobre Eleven. Nós vamos deixar isso no ar”.

Ainda na mesma ocasião, eles ainda afirmaram que o público terá uma certa expansão naquilo que já foi mostrado:

“Nós vamos nos arriscar um pouco fora de Hawkins”, diz Matt Duffer, para em seguida completar: “A cena de abertura não ocorre em Hawkins. Nós meio que puxaremos para trás da cortina e revelar um pouco do universo paralelo Então, nós definitivamente queremos explorar um pouco mais. Existem muitas coisas que não sabemos sobre o outro universo no final da temporada 1″.

Nós mostramos levemente o que estava por trás das cortinas com o Mundo Invertido e agora queremos explorar mais isso. Ainda há muito que não sabemos sobre ele. Nós temos esse portal para outra dimensão que continua aberto em Hawkins e muitas dúvidas em relação à isso. Só aprendemos mais quando eles entram lá para encontrar Will no final. Então abrimos essa porta e é animador poder falar sobre isso. O que mais está por lá? Ainda há muitos mistérios a serem resolvidos.

Ainda sem uma data definida para a estreia da 2ª temporada em 2017, o primeiro ano de Stranger Things já está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STRANGER THINGS | Produtores falam sobre a 2ª temporada da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui