-publicidade-

-publicidade-

STRANGER THINGS | Shawn Levy afirma que a série pode ter uma 5ª temporada

Nova temporada estreia em outubro

Com sua data de estreia já definida, a série Stranger Things segue em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes sobre seu futuro chegam através de seu produtor.

Stranger Things 2ª temporada
Divulgação: pôster da 2ª temporada de Stranger Things

Em entrevista para o New York Magazine (via EW), o produtor da série, Shawn Levi, falou sobre o futuro de Stranger Things. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que a produção pode ter uma 5ª temporada:

“A verdade é que nós definitivamente vamos ter 4 temporadas, e há uma grande possibilidade de termos uma 5ª temporada. Além disso, eu acho que é muito improvável.”

Leia também: Irmãos Duffer falam sobre a trama da nova temporada

Vale lembrar que o elenco de Stranger Things conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Sean Astin (Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (WhiplashAliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things estreia no dia 27 outubro. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

STRANGER THINGS | Shawn Levy afirma que a série pode ter uma 5ª temporada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias