Com sua data de estreia já definida, a 2ª temporada de Stranger Things segue aos poucos ganhando detalhes. Após novidades sobre sua próxima fase, a produção volta a ser destaque na mídia.

Stranger Things
Divulgação: Stranger Things

Em entrevista para o E!News (via Heroic Hollywood), os irmãos Duffer falaram sobre a criatura que apareceu no teaser exibido durante o Super Bowl neste ano:

“Eu não sei se eu quero falar muito sobre, mas eu vou dizer que essa ameaça que vai ser introduzida nesta temporada é algo que vai ser carregado para mais temporadas, então isso vai virar nosso vilão principal, por assim dizer, para a série.”

Ainda segundo a fonte, Matt Duffer falou sobre o personagem de Dacre Montgomery (Power Rangers) em uma entrevista para o Mashable:

“Ele não é um bom cara. Isso que nós gostamos nele. Ele parece que ele deveria ser o protagonista em Power Rangers mas eu gosto de pegar isso e transformá-lo em uma pessoa terrível. Foi legal. Ele é nosso vilão humano.”

Vale lembrar que o elenco conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers)

Sean Astin (Os Goonies, O Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Whiplash, Aliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things estreia em outubro, mais precisamente no halloween. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.