Ainda faltando alguns meses para o seu retorno, a série Stranger Things segue ganhando novidades. Desta vez, como esperado, a produção ganhou mais uma notícia.

Imagem da 2 temporada de Stranger Things
Divulgação: 2ª temporada de Stranger Things

Em uma entrevista para o Huffpost,  Gaten Matarazzo comentou sobre a segunda fase da série original da Netflix. Durante a ocasião, o ator mirim que interpreta o personagem Dustin afirmou que os espectadores terão mais explicações sobre o mundo invertido.

Além disso, o mesmo compartilhou que a 2ª temporada de Stranger Things terminará com um cliffhanger:

“(A série) terá uma boa quantidade de explicações que todos estão esperando, mas também temos novas histórias a caminho que você vai querer ouvir sobre se tivermos uma 3ª temporada. E também teremos outro cliffhanger para vocês, então vai ser muito legal.”

Veja o primeiro teaser da nova temporada

Vale lembrar que o elenco conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers)

Sean Astin (Os Goonies, O Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Whiplash, Aliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) também fazem parte do elenco.

A 2ª temporada de Stranger Things estreia em outubro, mais precisamente no halloween. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here