-publicidade-

STRANGER THINGS | Filmagens da 3ª temporada podem começar em março

Nova temporada deve estrear apenas em 2019

Imagem de David Harbour em Stranger Things
Divulgação: David Harbour como Chefe Hopper em Stranger Things

Em recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o ator David Harbour, que interpreta Chief Hopper na série Stranger Things, revelou que a próxima temporada pode começar as filmagens em breve:

“Ouvi rumores de que deveria começar em março ou abril, mas não tenho confirmação.”

Além disso, Harbour também foi questionado se ele estava nervoso em fazer outra temporada após o sucesso da 1ª e 2ª temporada, quando citado sobre a possibilidade da série ter 5 temporadas:

“Eu apenas confio nesses caras. A ideia é fazer quatro ou cinco temporadas, disseram os Duffers, e eu sinto que, se pudemos fazer a 2ª temporada, podemos fazer 3, 4 e 5 sem problema. Agora o mundo está muito aberto. Hopper, no final do segundo ano, a adoção da Eleven, e o mundo invertido ainda existe, mesmo que tenhamos fechado o portal. Há tanta história lá, com essa tensão envolvendo Joyce, sua adoção de Eleven e seu relacionamento com todas as crianças, até mesmo com os adolescentes, e então você tem todas essas histórias.”

Ainda na ocasião, o ator falou sobre os possíveis passados que poderiam ser explorados – o que a 2ª temporada provocou quando Eleven descobriu coisas ocultas do seu passado no episódio”Papai”, “Nova York” e “Vietnã”, além de “Hawkins Lab”:

- publicidade-

“Nos anos 60, ele estava no Vietnã, e então ele foi para Nova York e foi um policial lá por algum tempo, no tempo de Frank Serpico. Mesmo a merda com sua filha e a morte de Sara, há tantos segredos lá. Eu me senti como se eles tivessem que provar que nós poderíamos fazê-lo novamente e abrir o mundo, mas uma vez que você abre tal possibilidade, é um buffet seguindo em frente. Eu vejo isso como um buffet aberto, ao contrário de um fardo. Podemos alimentá-los com tantas coisas maravilhosas. Agora podemos alimentar isso desta forma porque abrimos o mundo.”

Confira também: Jeff Franklin fala sobre uma possível 4ª temporada da série Fuller House

O elenco da 2ª temporada de Stranger Things contou com o retorno de Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Sean Astin (Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (WhiplashAliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da 2ª temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STRANGER THINGS | Filmagens da 3ª temporada podem começar em março

Últimas Postagens