Stranger Things | Duffers confirmam que a 3ª temporada vai explorar amizade de Dustin e Steve

Nova temporada será lançada em julho.

publicidade:
Imagem promocional da 2ª temporada de Stranger Things
Divulgação

Com a sua data de estreia já revelada há algumas semanas, agora a 3ª temporada da série Stranger Things volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem comentários dos Irmãos Duffer.

Em entrevista para o EW (via Screen Rant), os diretores confirmaram que a nova temporada de Stranger Things vai explorar mais da amizade de Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery), afirmando que “eles sabem o que os fãs vão gostar e farão isso”.

Os mesmos explicaram que, neste novo ano, a série “vai se passar durante o último verão antes do colegial”. Eles continuaram:

“As crianças estão crescendo, e essa transição vai ser bagunçada, estranha e dolorosa.”

Ainda durante a entrevista, os Duffer confirmaram que o Mind Flayer da 2ª temporada “ainda está vivo no mundo invertido”, e vai “encontrar outra maneira de chegar em Hawkins… é só uma questão de tempo.”.

Por fim, a publicação destacou que Gaten Matarazzo também confirmou que os fãs “definitivamente vão ver mais” da dupla.

Confira também: Stranger Things | Assista ao primeiro clipe da 3ª temporada

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Além disso, Paul Reiser (Whiplash, Aliens)Linnea Berthelsen (Teenland)Dacre Montgomery (Power Rangers)Sadie Sink (American Odyssey, The Americans), Will Chase (Nashville)Cary Elwes (Don’t Sleep), Jake Busey (Expendable Assets), Maya Thurman-Hawke (Little Women) também farão parte do novo ano.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o novo ano será lançado em 04 de julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: