Stranger Things | Data de estreia da 3ª temporada é revelada pela Netflix

Nova temporada será lançada no mês de julho.

publicidade:
Stranger Things 3ª temporada banner
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a 3ª temporada de Stranger Things finalmente começa a ter novos detalhes revelados. E assim, a informação envolve justamente a sua data de estreia. 

Aproveitando a virada do ano, a Netflix utilizou as suas redes sociais ao longo das últimas horas para revelar que o novo ano da série será lançado em 04 de julho de 2019. 

Os vídeos divulgados pela empresa envolvem justamente a temática, com o principal deles envolvendo a virada de ano de 1984 para 1985. Contudo, um material especial voltado para o mercado brasileiro, contando com um recado especial dos atores que vieram para a CCXP 2018, também foi divulgado. 

Confira abaixo os dois materiais:

Confira também: Stranger Things | 3ª temporada tem os títulos dos seus episódios revelados

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Além disso, Paul Reiser (Whiplash, Aliens)Linnea Berthelsen (Teenland)Dacre Montgomery (Power Rangers)Sadie Sink (American Odyssey, The Americans), Will Chase (Nashville)Cary Elwes (Don’t Sleep), Jake Busey (Expendable Assets), Maya Thurman-Hawke (Little Women) também farão parte do novo ano.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o novo ano será lançado em 04 de julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.