Com sua data de estreia já definida, a 2ª temporada de Stranger Things segue aos poucos ganhando detalhes. Sendo assim, após ganhar seu segundo trailer, novas informações são reveladas na San Diego Comic-Con 2017.

Stranger Things 2ª temporada
Divulgação

Em entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), os criadores da série, Matt e Ross Duffer, e o produtor executivo Shawn Levi falaram sobre a nova temporada e os planos futuros para Stranger Things. Durante a ocasião, os Duffer confirmaram que a 2ª temporada vai se passar 15 meses após a 1ª temporada.

Ainda durante a entrevista, Matt Duffer revelou que há planos para mais temporadas da produção. Aqui, Ross Duffer confirmou que as preparações para a 3ª temporada começarão em breve e Levi afirmou que os criadores estarão presentes na série até sua última temporada:

“[…] É um time criativo pequeno. Predominantemente, são esses dois que fazem a série, e para nossa sorte e para a sorte dos fãs, eles estão tendo ofertas de filmes todas as semanas, mas eles amam isso que criamos, eles sabem o valor da série. […] Nós não estamos procurando alguém para entregar a série, somos nós e é porque nós amamos Stranger Things. Ainda temos muito o que contar.”

Por fim, os co-criadores falaram sobre planos para outros projetos derivados de Stranger Things. Ross Duffer explicou que conversas sobre a possibilidade de spin-offs já foi algo abordado:

“Nós começamos a ter essas conversas depois que a primeira temporada estreou, e eu acho que nós e Shawn, nós falamos com a Netflix – nós temos um plano e acho que é importante para nós ter uma boa base nessa temporada para conseguir construir um arco para o resto da série. Em termos de números exatos de temporadas, nós não temos certeza. […] Não queremos prolongar muito, nós só queremos contar essa história e é isso. […] Em termos de spin-offs, eu não acho que chegamos nesse ponto. Porque para nós, realmente estamos querendo focar na história e fazer com que tudo seja feito.”

Vale lembrar que o elenco de Stranger Things conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers)

Sean Astin (Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (WhiplashAliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things estreia no dia 27 outubro. Todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no serviço de streaming.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here