-publicidade-

STRANGER THINGS | Ator fala sobre a parceria entre Steve & Dustin

Nova temporada da série já está confirmada

Após muita espera por parte do público, a 2ª temporada da série Stranger Things finalmente estreou na última sexta-feira. E com isso, agora aos poucos o seu elenco e outros membros da produção vão falando sobre os acontecimentos.

O conteúdo abaixo da imagem contém spoilers para quem ainda não viu os novos episódios da série produzida pela Netflix.

Imagem promocional da 2ª temporada de Stranger Things
Divulgação

Em uma entrevista recente ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Joe Keery, intérprete do personagem Steve, falou um pouco sobre a mudança do seu personagem de um “vilão” para um cara legal, além da sua improvável parceria com Dustin:

“Bem, acho que ainda há um pouco de ambos (vilão e um cara legal) no personagem. Eu meio que vejo isso como uma continuação deste arco iniciado na 1ª temporada. Como conhecer Nancy e persegui-la no início do primeiro ano é uma espécie desse catalisador para mudanças maciças na vida deste jovem. Ele realmente se apaixona pela primeira vez. Da mesma forma, o catalisador da 2ª temporada é o conflito na sua relação com Nancy. Ambos estavam lidando com os eventos do passado por todo esse ano, mas de uma maneira diferente.

Nancy sente que é melhor obter essa informação e encontrar essa justiça, e ele está um pouco mais assustado e ansioso para mantê-los mais próximo de um baú. O conflito, embora não seja necessariamente o que ele pensa, é no momento mais interessante para a época, acho que isso foi importante. Se isso não tivesse acontecido na festa, ele não ia se encontrar com essas crianças e ter essa jornada do herói, uma espécie de crescimento. A maneira como eu olhei é que ele é um pouco absorto por si mesmo nessa jornada e o caráter de Dustin o ajuda de maneira importante.”

Confira também: OS FUGITIVOS | Série ganha novo trailer e tem data de estreia definida

- publicidade-

Vale lembrar que o elenco de Stranger Things conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Sean Astin (Os GooniesO Senhor dos Anéis), Paul Reiser (WhiplashAliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American OdysseyThe Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da temporada.

A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STRANGER THINGS | Ator fala sobre a parceria entre Steve & Dustin
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STRANGER THINGS | Ator fala sobre a parceria entre Steve & Dustin

Últimas Postagens