-publicidade-

-publicidade-

Stranger Things | Filmagens da 4ª temporada são paralisadas pela Netflix

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Stranger Things 3ª temporada
Divulgação

Como já era esperado e indicado no anúncio envolvendo Midnight Mass, a Netflix também decidiu paralisar o andamento de todos os seus projetos que estavam acontecendo nos EUA e Canadá por conta do Coronavírus. E entre elas temos também a 4ª temporada de Stranger Things.

Segundo informações do site Slashfilm, a gigante do streaming está paralisando a produção da série Stranger Things a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março. A pausa determinada pela empresa ocorrerá inicialmente por 2 semanas, mas pode vir a ser prolongada dependendo do cenário envolvendo a pandemia.

A publicação ainda destaca que produções fora dos EUA e Canadá, como no caso da 2ª temporada de The Witcher, seguem em andamento por enquanto. Entretanto, a situação pode ser alterada a qualquer momento.

Outro ponto também citado é que não está claro se a paralisação na produção da 4ª temporada de Stranger Things irá alterar a data de lançamento do projeto, visto que até o momento uma data não foi revelada.

Vale lembrar que há algum tempo também surgiram novidades indicando que a nova temporada de Stranger Things contará com a presença de 4 novos personagens, sendo três deles adolescentes. Por sua vez, a legenda do tweet ainda indica a busca por novos membros.

Sobre a 3ª temporada de Stranger Things

“A trama se passa no ano de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. A escola está de férias, há um novo shopping na cidade e o grupo de amigos de Hawkins está à beira da idade adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles terão que descobrir como crescer sem se distanciar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Onze e seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba; evolui. Agora eles vão ter que se unir para sobreviver, e lembrar-se de que a amizade é sempre mais forte que o medo”.

Confira também: Stranger Things | Criadores da série já pensam na trama da 4ª temporada

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Além disso, Paul Reiser (Whiplash, Aliens)Linnea Berthelsen (Teenland)Dacre Montgomery (Power Rangers)Sadie Sink (American Odyssey, The Americans), Will Chase (Nashville)Cary Elwes (Don’t Sleep), Jake Busey (Expendable Assets), Maya Thurman-Hawke (Little Women) fazem parte do elenco da série.

As três primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Stranger Things | Filmagens da 4ª temporada são paralisadas pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Stranger Things | Filmagens da 4ª temporada são paralisadas pela Netflix

Últimas Notícias