Imagem da série Stranger Things
Divulgação

Com a sua estreia definida para os próximos dias, a 3ª temporada da série Stranger Things continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua recepção diante da crítica.

Em uma postagem recente em sua conta oficial no twitter, a plataforma Rotten Tomatoes revelou que a nova temporada da Netflix recebeu o seu certificado fresh.

Com 26 críticas publicadas, o mesmo até o momento desta postagem garantiu o simplesmente 92% de aprovação.

Confira a postagem:

“A trama se passa no ano de 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. A escola está de férias, há um novo shopping na cidade e o grupo de amigos de Hawkins está à beira da idade adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles terão que descobrir como crescer sem se distanciar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Onze e seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba; evolui. Agora eles vão ter que se unir para sobreviver, e lembrar-se de que a amizade é sempre mais forte que o medo”.

Confira também: Stranger Things | 3ª temporada tem os títulos dos seus episódios revelados

O elenco protagonista de Stranger Things é composto por Finn Wolfhard (Mike)Millie Bobby Brown (Eleven)Gaten Matarazzo (Dustin)Caleb McLaughlin (Lucas)Noah Schnapp (Will)David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).

Além disso, Paul Reiser (Whiplash, Aliens)Linnea Berthelsen (Teenland)Dacre Montgomery (Power Rangers)Sadie Sink (American Odyssey, The Americans), Will Chase (Nashville)Cary Elwes (Don’t Sleep), Jake Busey (Expendable Assets), Maya Thurman-Hawke (Little Women) também farão parte do novo ano.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o novo ano será lançado em 04 de julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: