-publicidade-

-publicidade-

Steven Spielberg irá dirigir filme inspirado na sua própria infância

Filme deve ser lançado em algum momento de 2022.

Steven Spielberg
Divulgação

Mesmo com o cinema atualmente passando por mudanças constantes em seu calendário por conta da pandemia, aos poucos anúncios e rumores vão surgindo. E entre eles, o mais recente envolve o possível próximo projeto do diretor Steven Spielberg.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o icônico cineasta já está atualmente trabalhando no seu próximo projeto. E desta vez, ao que tudo indica, o mesmo será justamente sobre a infância do próprio Steven Spielberg.

A publicação destaca que surgiram detalhes recentes indicando que o Spielberg está atualmente trabalhando em um longa que será inspirado nos acontecimentos da sua própria infância no Arizona. O roteiro está sendo escrito pelo próprio cineasta ao lado de Tony Kushner, um colaborador frequente com quem ele trabalhou em filmes como Munique e Lincoln.

É ainda destacado pelo conteúdo que Michelle Williams, quatro vezes indicada ao Oscar, está em negociações para interpretar uma personagem inspirada na mãe de Steven Spielberg. Por sua vez, atualmente testes já estão ocorrendo em busca de jovens atores para o projeto. E claro, um deles será justamente inspirado no próprio cineasta.

Os detalhes do enredo para o projeto sem título estão sendo mantidos em segredo, mas um aspecto do projeto é um período de tempo dividido que se concentraria no personagem, que não está sendo chamado de Steven Spielberg, de acordo com fontes, como uma criança e também um adolescente que vive em Phoenix, Arizona.

Phoenix é onde Spielberg viveu no final dos anos 1950 e início dos anos 1960. O cineasta falou inúmeras vezes sobre aqueles anos, em que enfrentou o anti-semitismo ao mesmo tempo em que fazia filmes caseiros e filmes de aventura com a câmera 8 mm de seu pai, que ele inscreveu em concursos. (Este último foi o foco de sua colaboração em 2011 com J.J. Abrams, Super 8.)

A família de Spielberg mudou-se para a Califórnia quando ele ainda estava no ensino médio e mais tarde seus pais se divorciaram, com o cineasta em formação morando com seu pai. Ele falou publicamente sobre como manteve sua mãe em um pedestal, mas teve um relacionamento tenso com o pai, um relacionamento que informaria filmes que vão desde E.T .: O Extraterrestre, Hook e Jurassic Park a Lincoln e Prenda-Me Se For Capaz.

As filmagens do filme ainda sem título inspirado na vida de Steven Spielberg estão planejadas para serem iniciadas em julho, enquanto o lançamento estaria previsto para acontecer em algum momento em 2022. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Steven Spielberg irá dirigir filme inspirado na sua própria infância
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Steven Spielberg irá dirigir filme inspirado na sua própria infância

Últimas Notícias