-publicidade-

STEVE JOBS | Natalie Portman pode entrar para o elenco do projeto

Mesmo com os diversos contratempos, a cinebiografia de Steve Jobs continua seguindo em frente. Após migrar da Sony para a Universal, agora o filme retomou sua busca pelo elenco.

Natalie-Portman-2013-HD-Wallpaper

Segundo novas informações do Coming Soon, agora o projeto está em busca de um importante nome feminino no longa. A publicação ainda afirma que Natalie Portman (Thor – O Mundo Sombrio) está negociações para o papel em questão. As especulações apontam que a atriz pode interpretar Lisa Bennan-Jobs, filha renegada pelo co-fundador da Apple na época do lançamento de um dos primeiros computadores da empresa. Anos após o acontecimento, os dois voltaram a se falar e Lisa teve sua faculdade de Harvard paga pelo Pai.

[Atualizado] Apesar das informações recentes, agora a Variety informa que a atriz desistiu do papel e não está mais em negociações para o filme.

Enquanto isso, mesmo com a mudança de estúdio, Michael Fassbender continua sendo o favorito para viver o protagonista. Seth Rogen negocia para viver Steve Wozniak, cocriador da Apple.

Aaron Sorkin  assina o roteiro do filme. De acordo com o mesmo, o projeto será composto por 3 atos de 30 minutos, seguindo a vida de Jobs nos bastidores dos grande lançamentos da Apple: Mac, NeXT e iPod.

- publicidade-

Danny Boyle será o responsável pela direção do projeto, que tem como base o livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). A biografia autorizada do falecido co-fundador da Apple foi composta a partir de mais de 40 entrevistas e uma centena de conversas com competidores, familiares, amigos e colegas de Steve Jobs.

Vale ressaltar que apesar do ator Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, o projeto não fazia parte da cinebiografia autorizada do mesmo. Tal direito pertence a Universal Pictures.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

STEVE JOBS | Natalie Portman pode entrar para o elenco do projeto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STEVE JOBS | Natalie Portman pode entrar para o elenco do projeto

Últimas Postagens