- publicidade -

InícioNotíciasSTEVE JOBS | Leonardo DiCaprio não será o protagonista da cinebiografia

STEVE JOBS | Leonardo DiCaprio não será o protagonista da cinebiografia

A cinebiografia de Steve Jobs continua passando por problemas para sair do papel. Após a desistência de David Fincher, a produção também perdeu Leonardo DiCaprio, que seria o responsável por interpretar o visionário criador da Apple no cinema.

leonardo-dicaprio1

Segundo as informações do Hollywood Reporter, o ator rodaria o longa após a conclusão das filmagens de The Revenant, mas desistiu do projeto e pretende se afastar temporariamente do cinema. Tal fato não chega a ser uma novidade, já que rumores no passado informavam sobre a possibilidade, dando conta de que o mesmo deve se dedicar a outros projetos, incluindo ações ambientais.

Com a saída de DiCaprio, o estúdio passa e observar alguns atores para assumir a interpretação da figura icônica da tecnologia, que sem sido adorado e injuriado por tantos. Christian Bale, que era favorito de Fincher, está na lista de desejados da Sony, assim como Matt Damon, Ben Affleck e Bradley Cooper.

Aaron Sorkin  assina o roteiro do filme. De acordo com o mesmo, o projeto será composto por 3 atos de 30 minutos, seguindo a vida de Jobs nos bastidores dos grande lançamentos da Apple: Mac, NeXT e iPod.

Danny Boyle será o responsável pela direção do projeto, que tem como base o livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). A biografia autorizada do falecido co-fundador da Apple foi composta a partir de mais de 40 entrevistas e uma centena de conversas com competidores, familiares, amigos e colegas de Steve Jobs.

Vale ressaltar que apesar do ator Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, o projeto não fazia parte da cinebiografia autorizada do mesmo. Tal direito pertence a Sony Pictures.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

STEVE JOBS | Leonardo DiCaprio não será o protagonista da cinebiografia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui