- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasSTEVE JOBS | Jeff Daniels pode integrar elenco do projeto

STEVE JOBS | Jeff Daniels pode integrar elenco do projeto

A cinebiografia de Steve Jobs ganhou mais um capítulo. Segundo novas informações, Agora Danny Boyle está de olho no ator Jeff Daniels. Não para interpretar  o protagonista, mas uma figura chave no seu passado, John Sculley. Sculley foi responsável pela Apple antes de Jobs voltar para assumir a liderança da empresa.

Jeff Daniels

Além disso, o mesmo foi uma das pessoas entrevistadas por Walter Isaacson na biografia, contribuindo também com o roteirista Aaron Sorkin quando ele estava fazendo pesquisas sobre a adaptação.

Enquanto isso, mesmo com a mudança de estúdio, Michael Fassbender continua sendo o favorito para viver o protagonista. Seth Rogen negocia para viver Steve Wozniak, cocriador da Apple.

Aaron Sorkin  assina o roteiro do filme. De acordo com o mesmo, o projeto será composto por 3 atos de 30 minutos, seguindo a vida de Jobs nos bastidores dos grande lançamentos da Apple: Mac, NeXT e iPod.

Danny Boyle será o responsável pela direção do projeto, que tem como base o livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). A biografia autorizada do falecido co-fundador da Apple foi composta a partir de mais de 40 entrevistas e uma centena de conversas com competidores, familiares, amigos e colegas de Steve Jobs.

Vale ressaltar que apesar do ator Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, o projeto não fazia parte da cinebiografia autorizada do mesmo. Tal direito pertence a Universal Pictures.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui