--publicidade--
Home Notícias STEVE JOBS | Christian Bale será o protagonista da cinebiografia

STEVE JOBS | Christian Bale será o protagonista da cinebiografia

Após a saída de Leonardo DiCaprio do projeto, agora a cinebiografia de Steve Jobs continua o seu caminho exatamente de onde parou. Segundo novas informações do Hollywood Reporter, o estúdio fechou o contrato para Christian Bale viver o co-fundador da Apple na produção.

??????????????

Vale lembrar que Bale era o primeiro nome na lista de candidatos do estúdio e já havia recusado o papel quando o filme estava nas mãos de David Fincher, que mais tarde abandonou o projeto por falta de controle criativo.

--publicidade--

Aaron Sorkin  assina o roteiro do filme. De acordo com o mesmo, o projeto será composto por 3 atos de 30 minutos, seguindo a vida de Jobs nos bastidores dos grande lançamentos da Apple: Mac, NeXT e iPod.

Danny Boyle será o responsável pela direção do projeto, que tem como base o livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). A biografia autorizada do falecido co-fundador da Apple foi composta a partir de mais de 40 entrevistas e uma centena de conversas com competidores, familiares, amigos e colegas de Steve Jobs.

Vale ressaltar que apesar do ator Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, o projeto não fazia parte da cinebiografia autorizada do mesmo. Tal direito pertence a Sony Pictures.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here