Quando parecia tudo resolvido, um novo problema. Novamente a cinebiografia de Steve Jobs passa por dificuldades em seu elenco, algo que pode prejudicar o seu andamento se não for resolvido o mais rápido possível.
Segundo informações do Hollywood Reporter, Christian Bale não vai mais estrelar a cinebiografia de Steve Jobs. A própria publicação ainda informa que o ator voltou atrás, chegando a conclusão de que não é a melhor escolha para o papel. Com isso, Bale se junta a Leonardo DiCaprio como os atores que desistiram de interpretar o fundador da Apple no cinema.
Novamente sem o seu protagonista, o projeto continua em negociação para Seth Rogen interpretar Steve Wozniak, cocriador da Apple. Além disso, Jessica Chastain também pode integrar o elenco.
Aaron Sorkin assina o roteiro do filme. De acordo com o mesmo, o projeto será composto por 3 atos de 30 minutos, seguindo a vida de Jobs nos bastidores dos grande lançamentos da Apple: Mac, NeXT e iPod.
Danny Boyle será o responsável pela direção do projeto, que tem como base o livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). A biografia autorizada do falecido co-fundador da Apple foi composta a partir de mais de 40 entrevistas e uma centena de conversas com competidores, familiares, amigos e colegas de Steve Jobs.
Vale ressaltar que apesar do ator Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, o projeto não fazia parte da cinebiografia autorizada do mesmo. Tal direito pertence a Sony Pictures.