-publicidade-

-publicidade-

STEVE JOBS | Christian Bale desiste de protagonizar a cinebiografia

Quando parecia tudo resolvido, um novo problema. Novamente a cinebiografia de Steve Jobs passa por dificuldades em seu elenco, algo que pode prejudicar o seu andamento se não for resolvido o mais rápido possível.

??????????????

Segundo informações do Hollywood Reporter, Christian Bale não vai mais estrelar a cinebiografia de Steve Jobs. A própria publicação ainda informa que o ator voltou atrás, chegando a conclusão de que não é a melhor escolha para o papel. Com isso, Bale se junta a Leonardo DiCaprio  como os atores que desistiram de interpretar o fundador da Apple no cinema.

Novamente sem o seu protagonista, o projeto continua em negociação para Seth Rogen interpretar Steve Wozniak, cocriador da Apple. Além disso, Jessica Chastain também pode integrar o elenco.

Aaron Sorkin  assina o roteiro do filme. De acordo com o mesmo, o projeto será composto por 3 atos de 30 minutos, seguindo a vida de Jobs nos bastidores dos grande lançamentos da Apple: Mac, NeXT e iPod.

Danny Boyle será o responsável pela direção do projeto, que tem como base o livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN). A biografia autorizada do falecido co-fundador da Apple foi composta a partir de mais de 40 entrevistas e uma centena de conversas com competidores, familiares, amigos e colegas de Steve Jobs.

Vale ressaltar que apesar do ator Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, o projeto não fazia parte da cinebiografia autorizada do mesmo. Tal direito pertence a Sony Pictures.

STEVE JOBS | Christian Bale desiste de protagonizar a cinebiografia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias