Stephen Amell | Ator fala sobre a possibilidade de interpretar um herói da Marvel

Última temporada de Arrow vai ao ar ainda em 2019.

publicidade:
imagem promocional de Arrow
Divulgação

Com o futuro da série Arrow já definido atualmente pelo canal The CW, aos poucos vão surgindo comentários também sobre o futuro do seu elenco. E assim, recentemente foi a vez do seu protagonista falar sobre o assunto.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas na MegaCon in Orlando (via Heroic Hollywood), o ator Stephen Amell foi questionado se teria interesse em interpretar um personagem da Marvel em algum momento no futuro:

“Eu não sei, cara. Eu sei que acho que há uma conotação negativa em torno de ser tipo de cast (para um filme). O que você quer como ator…é que a grande coisa que você faz como ator seja conseguir trabalho em primeiro lugar. Então, como você faz o tipo de cast? Você começa a ser o tipo de cast porque você começa o trabalho. E você faz algo ao ponto de haver uma distinção e essa distinção faz com que as pessoas o identifiquem você com esse tipo de personagem. Eu não sei o que vou fazer (quando a 8ª e última temporada de Arrow acabar). Essa é uma das razões pelas quais é hora de eu seguir em frente, é que eu quero colocar meu chapéu de volta no ringue. Isso será com um novo personagem, seja ele com um personagem da Marvel, ou um personagem de DC, o que for – vamos ver”.

Confira também: Arrow | Emily Bett Rickards anuncia que não estará na 8ª temporada da série

Vale lembrar que recentemente foi revelado que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série.

A 8ª temporada de Arrow será lançada em algum momento durante a fall season 2019-2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: