-publicidade-

-publicidade-

Stay Close | Série baseada no livro de Harlan Coben é encomendada pela Netflix

Novo projeto ainda não tem data de estreia definida.

Richard Armitage irá protagonizar a série Stay Close
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma série intitulada Stay Close.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a plataforma de streaming deu sinal verde para o desenvolvimento de uma série baseada no livro homônimo escrito por Harlan Coben.

Além disso, também foi revelado na ocasião que a série Stay Close será estrelada por Cush Jumbo (The Good Fight), James Nesbitt (The Missing), Richard Armitage (Não Fale Com Estranhos) e Sarah Parish (Bancroft).

A trama de Stay Close

A história segue três pessoas que vivem uma vida confortável, onde cada uma delas escondendo segredos obscuros que mesmo os mais próximos a elas nunca suspeitariam; Megan (Jumbo), uma mãe trabalhadora de três filhos; Ray (Armitage), o outrora promissor fotógrafo de documentários, agora preso em um emprego sem saída para agradar a garotos ricos obcecados por celebridades, e Broome (Nesbitt), um detetive que não consegue abandonar a pasta de uma pessoa desaparecida.

Lorraine (Parish), uma velha amiga do passado de Megan, oferece algumas notícias chocantes que afetarão os três personagens. Conforme o passado volta para assombrá-los, ameaçando arruinar suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor, qual será o próximo passo?

Stay Close ainda não tem data de estreia definida pela Netflix.

Confira também: 

O Clube das Babás | Conheça a nova série da Netflix

Amor Com Data Marcada | Conheça o filme da Netflix com Emma Roberts

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
 
Stay Close | Série baseada no livro de Harlan Coben é encomendada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Stay Close | Série baseada no livro de Harlan Coben é encomendada pela Netflix

Últimas Notícias