Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, aos poucos o novo streaming da Warner vai ganhando novos detalhes sobre o seu conteúdo. E assim, agora as séries Station Eleven e Made For Love foram anunciadas.

Segundo informações do site Screen Rant, o serviço WarnerMedia revelou hoje através de um comunicado oficial que o cineasta Patrick Somerville assumirá a produção executiva e o cargo de showrunner no desenvolvimento das séries Station Eleven e Made For Love, baseadas em seus livros homônimos

Além de ser autor dos dois títulos, Somerville também foi o responsável pelo desenvolvimento da série Maniac, produzida pela Netflix e estrelada por Emma Stone e Jonah Hill.

Por sua vez, o comunicado sobre os dois projetos também revelou que os cineastas Hiro Murai e S.J. Clarkson irão comandar as séries em questão. Murai será o responsável por Station Eleven, enquanto Clarkson irá dirigir os episódios de Made For Love.

Confira também: O Poder e a Lei | Filme ganhará série produzida por David E. Kelley

Confira as sinopses oficiais abaixo:

Station Eleven

“Uma saga pós-apocalíptica abrangendo múltiplas linhas de tempo, a série Station Eleven conta as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora, tentando reconstruir e reimaginar o mundo, mantendo o melhor do que foi perdido. Baseado no best-seller internacional de Emily St John Mandel, que foi ambos National Book Award e finalista do Prêmio PEN / Faulkner, Station Eleven é uma minissérie de 10 episódios. Ele será criado por Patrick Somerville (Maniac, The Leftovers), que também servirá como o showrunner e dirigido por Hiro Murai (Atlanta, Barry, Childish Gambino’s This is America), com a Paramount servindo como estúdio, e Somerville e Murai servirão de produtores executivos, juntamente com Scott Steindorff, Scott Delman e Dylan Russell, e Nate Matteson como co-EP.

Sobre Mad For Love

“Made for Love é uma adaptação de 10 episódios, de meia hora, para série, baseado no romance tragicômico de mesmo nome de Alissa Nutting. Uma história sombria, absurda e cinicamente comovente sobre divórcio e vingança, esta série mostra até que ponto alguns irão para o amor e quanto mais outros irão destruí-lo. A série segue Hazel Green, uma mulher de 30 e poucos anos em fuga, após 10 anos em um casamento sufocante com um bilionário de tecnologia instável, necessitado e possivelmente sociopata. Logo ela descobre que seu marido já implantou um dispositivo revolucionário de monitoramento – o Made for Love – em seu cérebro, permitindo que ele a localize, observe e saiba seus pensamentos e sentimentos enquanto ela tenta se manter viva. Além disso, existem golfinhos “.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: