-publicidade-

-publicidade-

Starlight | Joe Cornish vai dirigir adaptação cinematográfica

Adaptação ainda não tem uma data de estreia definida.

Starlight
Divulgação

Começando a ser alvo de novidades, a adaptação cinematográfica de Starlight é destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Joe Cornish (O Menino que Queria Ser Rei) será responsável por dirigir e roteirizar a adaptação.

Sobre Starlight

Publicado em 2014, a HQ centrada em Duke McQueen, um herói que salvou o universo no passado e voltou para a Terra para se casar, ter filhos e envelhecer, porém seus filhos o deixaram e sua esposa morreu. Dessa maneira, ele é deixado sozinho com memórias de suas aventuras que ninguém acredita, até que sua velha espaçonave com uma chamada de um mundo distante o leva de volta para sua maior e final aventura.

Brian Dukes vai supervisionar o desenvolvimento do projeto.

Simon Kinberg (X-Men) vai produzir ao lado de Audrey Chon e Nira Park.

Ainda não há informações sobre a estreia de Starlight.

Confira também: Infiltrado | Assista ao trailer legendado do filme com Jason Statham

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Starlight | Joe Cornish vai dirigir adaptação cinematográfica
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias