-publicidade-

Stargirl | Site revela que mais heróis podem aparecer na série

Série tem sua estreia prevista para 2019.

Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Com sua previsão de estreia definida para 2019, a série Stargirl continua aos poucos ganhando seu espaço na mídia. E assim, agora as novidades envolvem as descrições de mais heróis que podem aparecer no programa.

Em uma postagem recente, o site The Hashtag Show indicou que mais alguns personagens irão aparecer na nova série da DC Universe. A publicação ainda aproveitou para revelar as possíveis descrições dos mesmos, com alguns sendo apontados como nomes falsos para importantes membros da Sociedade da Justiça da America.

Confira:

  • Barbara e Pat Dugan

A fonte confirmou que a mãe de Courtney Whitmore estará presente na série. De acordo com uma chamada de elenco, a produção está a procura de uma atriz caucasiana, que está com sua idade entre os 35 e 49 anos.

Além disso, a chamada de elenco confirmou que o padrasto de Courtney, também conhecido como o herói S.T.R.I.P.E. nos quadrinhos, fará parte do projeto.

- publicidade-

Ambos os papéis serão regulares.

  • Matt Kenner

Sendo o interesse amoroso de Courtney, o departamento de seleção de atores está procurando por um jovem de etnia mista (meio caucasiano) que tenha 18 anos para interpretar um personagem de 15 anos.

Descrito como amigável, adorável, e um artista nervoso que está tentando descobrir como ser um adolescente, Matt está sendo encaminhado em um bom caminho apesar do fato de que influencias externas podem tentá-lo a ir para o caminho errado.

- publicidade -

Não há informações sobre qual será a correspondência deste personagem em relação aos quadrinhos.

  • Sean Miller

O personagem terá uma presença recorrente na série, e a chamada de elenco especifica a procura de um homem caucasiano em seus 40 anos.

Sean é descrito como o proprietário da loja de troféus, vendendo apenas prêmios para o primeiro lugar, não tendo apreciação por fitas de participação. Apesar de sua intensidade e competitividade, o personagem ama estar com sua gangue, contudo não ama isso mais do que estar com sua esposa e filha – as duas pessoas mais importantes da sua vida.

A publicação destaca que a verdadeira identidade do personagem será a de Johnathan Chambers/Johnny Quick.

  • Ali Miller

Esposa de Sean, a personagem será recorrente na série, e a chamada de elenco especifica uma mulher asiática/americana em seus 40 anos.

Descrita como interessante, mas uma mãe energética, Ali é a professora de ginástica da escola e ama ser capacitada a guiar seus alunos a serem futuros vencedores. Mas seu maior amor da vida é sua filha, Kerri, que é similar à sua mãe e a estrela atleta da escola.

- publicidade -

Nos quadrinhos, a mesma seria Libby Lawrence/Liberty Belle.

Além disso, Kerri seria Jesse Chambers/Jesse Quick.

  • Scott Weber

A chamada de elenco especifica a procura de um homem caucasiano em seus 40 anos, para um papel recorrente.

Scott é descrito como um perverso super-vilão que é telepata – o que torna ele uma força horrenda para se considerar. Ele gosta de executar o mal e suas punições pessoais – que ele inflige em suas vítimas quando está dentro de suas mentes. No entanto, Scott não é somente um super-vilão, sendo também um pai para um filho que é muito apreciado e tem grandes planos para tal.

A fonte destacou que Scott seria o personagem Henry King Sir/Brain Wave, enquanto o filho seria Henry King Jr..

  • Dr. Draven

Na chamada de elenco, o departamento responsável especificou a procura de um homem em seus 40 anos, sendo do pacífico ou asiático/americano, para um papel recorrente.

Ele é visto como um cientista despenteado, traço causado por trabalhar fora de uma diretriz médica e ética padrão. Dr. Draven foi gravemente ferido por suas próprias experimentações e agora é forçado a cobrir seu rosto constantemente. Atualmente, o mesmo está operando em algum lugar em um laboratório misterioso, onde ele conduz experimentos sadísticos e eletrificantes assim como cirurgias em inocentes.

Dr. Draven seria Johnny Sorrows, nos quadrinhos.

  • Arthur Matlock

A chamada de elenco indica a procura de um homem em seus 30 anos, que seria uma estrela convidada.

Descrito como um homem poderoso, seja por seu físico, mente e coração, ele é um indivíduo bom que é rápido com seus socos quando necessário. Isso também permite que ele seja um ótimo marido para sua esposa, Ruth, e um grande pai para o seu filho, Ben.

A fonte destacou que Arthur pode ser Alan Scott/Lanterna Verde da Era de Ouro.

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Confira também: Rashomon | Amblin TV anuncia adaptação televisiva do filme

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Stargirl | Site revela que mais heróis podem aparecer na série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,488FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,477SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Stargirl | Site revela que mais heróis podem aparecer na série

Últimas Postagens

Predador | Dan Trachtenberg vai ser o diretor do 5º filme

Começando a ser alvo de novidades, o 5º filme da franquia Predador volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o anúncio envolve o...

Stranger Things | Robert Englund entra para o elenco da 4ª temporada

Atualmente em filmagens para a sua 4ª temporada, a série Stranger Things volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades voltam a...

Pantera Negra 2 ganha novidades no elenco e previsão de filmagens

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 2022, o filme Pantera Negra 2 acabou sendo envolvido por incertezas e rumores após a morte do ator Chadwick Boseman....

Miss Marvel | Matt Lintz é confirmado no elenco da série

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais...

The Last of Us | HBO dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Meses após ganhar os seus primeiros detalhes e notícias sobre o seu desenvolvimento, a série baseada na franquia de games The Last of Us aos poucos segue...