-publicidade-

Stargirl | Série será exibida pelo canal The CW e o streaming DC Universe

Série começará a ser exibida no segundo trimestre de 2020.

DC Universe
Divulgação

Com o seu lançamento anteriormente definido para 2020, a série Stargirl aos poucos volta a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente os detalhes envolvendo a sua exibição.

Segundo informações do site Spoiler TV, o canal The CW e a plataforma de streaming DC Universe revelaram que a série protagonizada pela heroína será exibida nas duas plataformas com um intervalo de apenas um dia.

Primeiro o episódio será disponibilizado na DC Universe, para que no dia seguinte seja exibido pelo canal The CW. Além disso, também foi revelado que a sua estreia acontecerá no segundo trimestre de 2020. Ou seja, entre os meses abril e junho.

Rumores recentes indicavam que o programa poderia migrar da plataforma de streaming para a emissora, e que por isso estaria passando por uma nova edição para deixar o seu tom mais leve.

- publicidade-

A data de estreia da série será revelada em breve pelas plataformas.

Por sua vez, o site Business Insider (via Geeks WorldWide) também revelou recentemente que a heroína pode fazer a sua primeira aparição no crossover Crise Nas Infinitas Terras.

Sobre a série Stargirl

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também: Stargirl | Lançamento da série é adiado para 2020

- publicidade -

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2020 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Stargirl | Série será exibida pelo canal The CW e o streaming DC Universe
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Stargirl | Série será exibida pelo canal The CW e o streaming DC Universe

Últimas Postagens