-publicidade-

-publicidade-

Stargirl | Série pode deixar o DC Universe e ser lançada pelo canal The CW

Série será lançada em algum momento de 2020.

DC Universe
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2020, a série Stargirl aos poucos volta a aparecer na mídia. Entretanto, a novidade mais recente trata-se de um rumor envolvendo possíveis mudanças no projeto.

Em uma recente edição do podcast The Sneider Cuto jornalista Jeff Sneider, do site Collider, revelou que um rumor recente surgiu destacando que a série Stargirl pode ser lançada pelo canal The CW.

O mesmo ainda frisou nas redes sociais que tudo ainda trata-se de um grande RUMOR, mas é destacado no conteúdo que se o programa deixar o DC Universe para ir para o canal The CW ele terá que passar por algumas edições em seu material com o objetivo de ter episódios de 40 minutos.

Por sua vez, o mesmo ainda destacou que o mesmo ainda poderia ir para o streaming HBO Max após ser exibido pela emissora, contando na plataforma com os seus episódios sem cortes.

Confira a postagem no twitter:

Sobre a série Stargirl

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também: Stargirl | Lançamento da série é adiado para 2020

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2020 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Stargirl | Série pode deixar o DC Universe e ser lançada pelo canal The CW
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Stargirl | Série pode deixar o DC Universe e ser lançada pelo canal The CW

Últimas Notícias