Stargirl | Rumor indica que Alan Scott aparecerá na série da heroína

Série será lançada em 2020.

publicidade:
Alan Scott
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2020, a série Stargirl aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve a presença de mais um grande herói em sua trama. 

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o personagem Allan Scott, a primeira versão do Lanterna Verde, aparecerá na série produzida pelo DC Universe.

A publicação destaca que a informação voltou a surgir através do insider Lance Ausfresser no grupo de facebook sobre a produção. Por sua vez, os detalhes iniciais envolvendo a sua possível aparição no projeto começaram a surgir ano passado, através da chamada de elenco para o personagem Arthur Matlock.

O mesmo era descrito como “um homem poderoso, tanto através do físico, mente e coração, ele é um indivíduo gentil que é rápido com os punhos sempre que necessário. Isso também permite que ele seja um ótimo marido para sua esposa Ruth e um grande pai para seu bebê Ben”.

Sobre a série Stargirl

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também: Stargirl | Lançamento da série é adiado para 2020

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2020 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.