-publicidade-

-publicidade-

Stargirl | Série escala 3 membros da Sociedade da Injustiça

Série tem sua estreia prevista para 2019.

Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Com sua previsão de estreia definida para 2019, a série Stargirl continua em destaque na mídia. E assim, agora as novidades voltam a envolver o seu elenco.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, os atores que darão vida a 3 dos membros da Sociedade da Injustiça foram revelados, sendo eles: Joy Osmanski (Santa Clarita Diet)Neil Hopkings (Lost) Nelson Lee (Dragon Lee).

Osmanski viverá a personagem Paula Brooks, também conhecida como a Tigresa. A mesma é descrita como uma mulher que está protegendo e provendo sua família, mas que acaba traçando o jogo mais perigoso do mundo: caçando os humanos. Tigress fez sua estreia na DC Comics em 1947, embora ela tenha sido anunciada como Caçadora na época. Ela foi apresentada como a inimiga do Pantera, que será interpretada por Brian Stapf na série Stargirl.

Hopkins será o intérprete de Lawrence “Crusher” Crock, também conhecido como o Mestre dos Esportes. Ele é descrito como um homem que “vê suas atividades criminosas como um jogo para vencer – e seus concorrentes como alvos para matar. A única coisa mais importante para Crock do que “o jogo” é sua família. “Nos quadrinhos, o Mestre dos Esportes usa equipamentos esportivos aumentados para lutar contra seus inimigos e, eventualmente, se casou com a Tigresa. Não está claro se eles terão o mesmo relacionamento na série.

Lee interpretará o personagem Rei Dragão, um super-vilão que esconde o rosto e o passado. Ele é descrito como “um homem encapuzado mortal e misterioso…este cientista controverso tem feito experimentos em si mesmo e nas suas vítimas desde a década de 1940.”

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Confira também: Stargirl | Site revela que mais heróis podem aparecer na série

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Stargirl | Série escala 3 membros da Sociedade da Injustiça
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias