-publicidade-

-publicidade-

Stargirl | Série é renovada para a 3ª temporada

3ª temporada deve estrear somente em 2022.

Imagem da série Stargirl
Divulgação

Com a sua 2ª temporada atualmente definida para ser lançada em 10 de agosto, aos poucos a série Stargirl vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve um anúncio oficial sobre a sua renovação através do canal The CW

Segundo informações do site Spoiler TV, emissora anunciou oficialmente que a série protagonizada pela heroína da DC Comics foi renovada para a sua 3ª temporada. Outro projeto que também foi renovado é a série remake de Kung Fu para a sua 2ª temporada

A confirmação foi feita por Mark Pedowitz, Presidente e Chefe Executivo de conteúdo da emissora:

“Estamos orgulhosos de continuar compartilhando as histórias de Nicky Shen e Courtney Whitmore, duas mulheres fortes e poderosas no centro desta nova geração de programas de sucesso da CW em KUNG FU e STARGIRL. Embora cada um possua um talento notável em ambos os lados da câmera, KUNG FU e STARGIRL não apenas ofereceram aos fãs uma ação visualmente deslumbrante e atos heróicos extremos, mas também tocaram acordes emocionais muito poderosos ao mergulhar na dinâmica familiar e relacionamentos pessoais em seu núcleo, e estamos muito animados para ver o que acontece a seguir”.

Sobre a série Stargirl

Stargirl acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que é uma garota inteligente, atlética e, acima de tudo, gentil. A vida aparentemente perfeita desta adolescente do ensino médio atinge um grande salto de mudanças quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, Califórnia para Blue Valley, Nebraska.

Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Tomando emprestado” o cajado cósmico do herói há muito tempo perdido, Courtney se torna a inspiração improvável para uma nova geração inteiramente de super-heróis.

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente ainda como parte do primeiro ano da série. Por sua vez, além de Brec Bassinger como viverá a própria Stargirl, o elenco ainda conta com o ator Joel McHale (Comunity) como o Starman. O ator Luke Wilson é o intérprete do personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Confira também: 1899 | Série dos criadores de Dark ganha o seu primeiro teaser

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Stargirl | Série é renovada para a 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias