Imagem da série Stargirl
Divulgação

Com a sua primeira temporada atualmente em exibição nos EUA pelo canal The CW e pelo serviço de streaming DC Universe, a série Stargirl voltou a ganhar novidades recentemente envolvendo justamente definições sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Variety, a emissora renovou a série protagonizada pela heroína da DC para a sua 2ª temporada. Entretanto, a decisão em questão também envolverá algumas mudanças no desenvolvimento do projeto.

A publicação destaca que com tal anúncio, a série Stargirl não será mais exibida pela plataforma de streaming DC Universe a partir da 2ª temporada, passando assim a ser exclusiva do canal The CW.

Além disso, também já começaram a surgir especulações envolvendo o orçamento da série. Acontece que diversos insiders acreditam que o projeto pode vir a perder parte do seu orçamento, o que prejudicaria os seus efeitos visuais e sua aparência final. E se pararmos para analisar, é algo que faz sentido levando em consideração outros projetos da emissora.

Sobre a série Stargirl

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também:

* Warrior Nun | O guia definitivo sobre a série da Netflix

* O Clube das Babás | O que esperar da 2ª temporada

Confira a descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

A série da Stargirl começou a ser exibida em 19 de maio nos EUA, pelo canal The CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here