Stargirl | Surgem mais novidades sobre elenco e personagens da série

Projeto será lançado em 2020 pela DC Universe.

publicidade:
Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2020, a série Stargirl aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve a presença de alguns personagens em sua trama. 

Segundo informações do site Full Circle Cinema, foi revelado no grupo de facebook da série que a atriz Yvette Monreal, já confirmada anteriormente como parte do seu elenco, viverá a personagem Yolanda Montez. Ou seja, uma das responsáveis por assumir o codinome do herói Pantera.

Criada por Roy Thomas, Dannette Thomas e Don Newton, Yolanda Montez apareceu pela primeira vez no Infinity Inc. # 12 em março de 1985. Quando criança, Yolanda manifestou habilidades sobre-humanas que foram causadas por experimentos conduzidos em sua mãe, Maria, pelo vilão Doutor Love, enquanto ela estava grávida. Durante a Crise nas Infinitas Terras, o padrinho de Yolanda, Ted Grant, também conhecido como Wildcat, é ferido, o que a leva a assumir sua identidade de herói e se juntar a uma equipe de heróis de segunda geração conhecida como Infinity, Inc.

E as novidades sobre Stargirl não param por aí…

Em outra postagem o site também revelou que o ator Neil Jackson será o intérprete do vilão Geada na série produzida para o serviço de streaming DC Universe.

Aparecendo pela primeira vez em All-American Comics # 90 em 1947, o Dr. Joar Mahkent foi um notável físico europeu que se voltou para uma vida de crime como o vilão Geada. Originalmente escrito como um adversário para Alan Scott, Geada acabaria por se juntar à segunda formação da Sociedade de Injustiça. 

Por sua vez, o ator Cameron Gellman também foi confirmado como parte do projeto. Ele viverá Rick Tyler, o segundo nome a assumir o manto do herói conhecido como Homem-Hora.

Criado por Roy Thomas e Dann Thomas, Rick Tyler apareceu pela primeira vez em Infinity Inc.#20 em novembro de 1985. Filho do Homem-Hora original, Rex Tyler, Rick assumiu o manto de seu pai durante a Crise nas Infinitas Terras em uma tentativa de salvar Beth Chapel, também conhecida como Doutora Midnight. Rex desmentiu o fato de seu filho se tornar o homem hora porque ele conhecia os efeitos aditivos das pílulas de Miraclo que lhe davam suas habilidades. No entanto, Rick assumiu o disfarce e acabou se juntando a uma equipe de heróis de segunda geração conhecida como Infinity, Inc.

Sobre a série Stargirl

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também: Stargirl | Lançamento da série é adiado para 2020

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2020 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.