-publicidade-

-publicidade-

Stargirl | Série pode fazer parte de um multiverso com Titans e outros programas

Série será lançada em 2019.

Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Com sua previsão de estreia agora definida para 2019, a série Stargirl voltou também a ser ganhar novos detalhes. E entre eles, o mais recente chega através do seu produtor executivo envolvendo a sua ambientação.

Em uma recente entrevista durante a premiere de Titans (via Heroic Hollywood), o produtor e roteirista Geoff Johns falou um pouco mais sobre a série da personagem. E com isso, indicou que ela pode fazer parte de um multiverso da plataforma DC Universe:

“(Isso) É muito parecido com o multiverso nas histórias em quadrinhos, e eu não acho que existem regras rígidas e rápidas dizendo que Stargirl e O Monstro do Pântano não estão no mesmo universo de Titans e Patrulha do Destino. No momento, estou apenas trabalhando em Stargirl e tentando fazer da Stargirl o melhor programa de TV da Stargirl possível. Se ele se conecta a outro show, a linha para isso é aberta”.

Além disso, voltando a falar sobre o futuro de Titans, o mesmo indicou que inicialmente eles já pensaram até mesmo na terceira temporada do programa:

“No início nós discutimos as três primeiras temporadas em grandes blocos e obviamente com a televisão serializada. O que é ótimo hoje em dia é que você pode fazer ajustes pelo menos dentro da temporada e há alguns programas que esperamos que consigam pagar a o seu próximo ano”.

Confira também: DC Universe | Patrulha do Destino e outras séries ganham previsão de estreia

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertida, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

A série da Stargirl deve ser lançada em setembro de 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Stargirl | Série pode fazer parte de um multiverso com Titans e outros programas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias