Homem-Hora na série Stargirl
Divulgação

Com sua previsão de estreia definida para 2019, a série Stargirl continua aos poucos ganhando seu espaço na mídia. E assim, as informações mais recentes voltam a ser sobre a composição do seu elenco.Segundo informações do site TV Line (via Heroic Hollywood), o ator Lou Ferrigno Jr. foi confirmado como parte do programa. Ele viverá o personagem Rex Tyler, também conhecido como o Homem-Hora.

O personagem é descrito como a versão da era de ouro do personagem, que por sua vez ganha força e velocidade sobre-humana durante uma hora por dia após tomar uma dose da vitamina Miraclo. Nos quadrinhos, o Homem-Hora é um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça da América, uma equipe de super-heróis que desempenhará um papel fundamental na trama da série em questão.

Vale ainda destacar que Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto, mas com seus personagens mantidos em segredo. por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Confira também: Stargirl | Série pode fazer parte de um multiverso com Titans e outros programas

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.