Stargirl | Jake Austin Walker deve interpretar o Onda Mental Jr. na série

Série será lançada em 2020.

publicidade:
Jake Austin walker
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para 2020, a série Stargirl aos poucos vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve um dos possíveis heróis presentes em sua trama.

Segundo informações do site Full Circle, o ator Jake Austin Walker, que foi anunciado como parte do programa há alguns meses, deve interpretar o personagem Onda Mental Jr.

O mesmo já esteve anteriormente ligado a rumores sobre a identidade da personagem, mas na época acreditava-se que Walkver interpretaria o personagem Wally West / Kid Flash por conta de todo o segredo envolvendo a identidade do herói que ele viveria.

Henry King Jr. é o segundo personagem do universo DC a utilizar o nome heroico de Onda Mental, sendo também o filho do personagem que utilizou o nome originalmente. O personagem possui uma série de habilidades psiônicas, incluindo telepatia, telecinese, criação de hologramas e psi-blastos.

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman. Por sua vez, o ator Luke Wilson interpretará o personagem Pat Dugan, conhecido também como o herói Stripes.

Confira também: Stargirl | Lançamento da série é adiado para 2020

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2020 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: