-publicidade-

-publicidade-

Stargirl | Série contrata o intérprete do Doutor Meia-Noite

Série tem sua estreia prevista para 2019.

Henry Thomas no filme Ouija estará em A Assombração da Casa da Colina
Divulgação: Henry Thomas no filme Ouija: A Origem do Mal

Com sua previsão de estreia definida para 2019, a série Stargirl continua aos poucos ganhando seu espaço na mídia. E com isso, novamente a formação do seu elenco voltou a ser notícia.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre) foi confirmado como parte da produção protagonizada pela heroína da DC.

Thomas viverá o personagem Dr. Charmes McNider, também conhecido como o Doutor Meia-Noite. O papel é descrito como “a era de ouro do Doutor Meia-Noite”, sendo algo muito parecido com o que aconteceu com os papéis de Starman, Homem-Hora e Pantera.

O Doutor Meia-Noite era um cirurgião introspectivo, que por sua vez agora serve como um pioneiro médico brilhante e visionário e um membro da Sociedade da Justiça da América. Ele atua como médico residente da equipe e detetive com a ajuda da sua coruja de confiança. Nos quadrinhos, o personagem também é cego.

Vale ainda destacar que Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Confira também: Stargirl | Brian Stapf é adicionado ao elenco da série

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Stargirl | Série contrata o intérprete do Doutor Meia-Noite
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias