-publicidade-

Stargirl | Série contrata o intérprete do Doutor Meia-Noite

Série tem sua estreia prevista para 2019.

Henry Thomas no filme Ouija estará em A Assombração da Casa da Colina
Divulgação: Henry Thomas no filme Ouija: A Origem do Mal

Com sua previsão de estreia definida para 2019, a série Stargirl continua aos poucos ganhando seu espaço na mídia. E com isso, novamente a formação do seu elenco voltou a ser notícia.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre) foi confirmado como parte da produção protagonizada pela heroína da DC.

Thomas viverá o personagem Dr. Charmes McNider, também conhecido como o Doutor Meia-Noite. O papel é descrito como “a era de ouro do Doutor Meia-Noite”, sendo algo muito parecido com o que aconteceu com os papéis de Starman, Homem-Hora e Pantera.

O Doutor Meia-Noite era um cirurgião introspectivo, que por sua vez agora serve como um pioneiro médico brilhante e visionário e um membro da Sociedade da Justiça da América. Ele atua como médico residente da equipe e detetive com a ajuda da sua coruja de confiança. Nos quadrinhos, o personagem também é cego.

Vale ainda destacar que Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Confira também: Stargirl | Brian Stapf é adicionado ao elenco da série

- publicidade-

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Stargirl | Série contrata o intérprete do Doutor Meia-Noite
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,129FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Stargirl | Série contrata o intérprete do Doutor Meia-Noite

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...