-publicidade-

STARGIRL | Geoff Johns diz que série terá um tom diferente de Titans

Série ainda não tem data de estreia definida.

Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado durante a San Diego Comic-Con 2018, aos poucos a série Stargirl vai ganhando destaque na mídia. E desta vez, os comentários chegam através de um importante nome dos seus bastidores.

Durante uma recente entrevista ao CBR (via Heroic Hollywood), o produtor executivo Geoff Johns falou sobre o desenvolvimento do projeto. E um dos assuntos, o mesmo destacou que um crossover da série com Titans ou Patrulha do Destino não está descartado, mas que este projeto terá um tom diferente:

“Para mim, a Stargirl terá o seu próprio show com a Sociedade da Justiça. Isso não significa que não faríamos algo, mas o objetivo é apenas fazer um grande show da Stargirl agora, e – se acontecer de se interconectar no futuro com outras coisas – ótimo”.

O mesmo ainda seguiu destacando essa abordagem diferente que será construída, deixando claro de gosta como isso será mostrado:

- publicidade-

“Eu adoro que seja um tom tão diferente do que estamos trabalhando em Titans ou Patrulha do Destino, porque o serviço…DC Universe, o canal – é maior que um canal, eu acho, porque ele tem quadrinhos e tudo mais – mas deve ter diferentes tipos de shows, assim como na Netflix. Eu amo Ozark e eu amo GLOW, sabe? E são shows muito diferentes, e acho importante ter uma diversidade de tons, em vez de tudo se encaixar no mesmo tom. Eu queria fazer a Stargirl por uma variedade de razões, mas parte disso era fazer algo que fosse muito divertido e jovem, muito jovem”.

O mesmo ainda destacou que a versão da Sociedade da Justiça na série será diferente, mais próxima do seu folclore. Em seguida, ele ainda revelou que S.T.R.I.P.E. estará na série da heroína, além de revelar detalhes sobre Patrulha do Destino e Titans:

“Você não pode fazer a Stargirl sem S.T.R.I.P.E., sim, ele estará lá (na série). É legal porque, eu tenho que dizer, com Titans e com Patrulha do Destino, a Warner Bros. nos deu a capacidade de construir o Robotman, e estamos fazendo Mulher-Elástica, Crazy Jane e Negative Man e, em Titans, temos ótimas cenas com Dick Grayson na Batcaverna”.

Confira também: STARGIRL | Confira a chamada de elenco para a protagonista

- publicidade -

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertida, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

STARGIRL | Geoff Johns diz que série terá um tom diferente de Titans
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: STARGIRL | Geoff Johns diz que série terá um tom diferente de Titans

Últimas Postagens