-publicidade-

-publicidade-

STARGIRL | Confira a chamada de elenco para a protagonista

Série deve estrear em 2019 no DC Universe.

Imagem da personagem Stargirl
Divulgação

Com o lançamento do serviço DC Universe definido ainda para 2018, aos poucos novidades sobre seus programas seguem aparecente. E desta vez, após o anúncio, detalhes começam a surgir sobre Stargirl.

Segundo informações do site The Hashtag Show (via Heroic Hollywood), a busca pela intérprete da heroína foi iniciada. E com isso, agora a primeira descrição do perfil escolhido pelo DC Universe foi revelada.

Confira:

“A série pretende escalar uma atriz de 18 anos, de qualquer etnia, para interpretar Courtney, de 15 anos. Descrita como uma jovem inteligente, compassiva e atlética, Courtney é espirituosa, bem como uma pessoa incrível que vive uma vida adolescente perfeita em Los Angeles, Califórnia. No entanto, sua vida é completamente alterada quando sua mãe se casa.

Por causa disso, Courtney é forçada a deixar sua vida em L.A. enquanto se muda para Blue Valley, Nebraska com o novo marido da sua mãe e sua família. Enquanto ela se esforça para se adaptar à vida em Nebraska, desde frequentar uma nova escola até viver com uma família adotiva, a vida de Courtney é mudada para sempre quando ela descobre que seu padrasto tem um grande segredo. Ele costumava ser o ajudante de um super-herói e Courtney resolveu pegar “emprestado” esse manto para ela, usando então um bastão cósmico e passando a ser uma inspiração surpreendente ao liderar uma nova geração de super-heróis!”

Confira também: TITANS | Assista ao trailer da série protagonizada pelos heróis da DC

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertida, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

STARGIRL | Confira a chamada de elenco para a protagonista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
STARGIRL | Confira a chamada de elenco para a protagonista

Últimas Notícias