Imagem da atriz Brec bassinger
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado durante a San Diego Comic-Con 2018, a série Stargirl segue em destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes envolvem a escolha da sua protagonista.

Segundo informações do site EW (via Coming Soon), a atriz Brec Bassinger (Bella and the Bulldogs, Escola de Rock) foi confirmada como a intérprete da heroína na série produzida para o DC Universe.

Na ocasião, o produtor executivo do programa, Geoff Johns, comentou sobre a escolha da protagonista:

“Não há nenhum outro personagem em histórias em quadrinhos mais especial para mim do que a Stargirl, e depois de pesquisar muito eu posso dizer que não existe outra outra no planeta que a incorpore melhor do que Brec Bassinger. O calor, a força, o humor e a energia positiva de Brec são fundamentais para quem Courtney Whitmore é. Estou muito grato por ela ter assinado para interpretar o papel”.

Confira também: SPACE JAM 2 | Novo filme pode ter participação de Michael Jordan

Confira a primeira descrição do programa:

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertida, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Sem uma data de estreia definida, a série da Stargirl irá estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.